Camisa 9 do Cruzeiro por influência de Ronaldo, atacante se emociona ao conhecer ídolo

3 min read
Luana Lima usa a camisa nove na Raposa por se inspirar no gestor da SAF celeste Era mais um dia de treino na Toca da Raposa II para o elenco feminino do Cruzeiro. Mas Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF celeste, apareceu para acompanhar o treino das Cabulosas. Deste momento em diante o dia ficou diferente para as atletas e, em especial, para Luana Lima, que tem Fenômeno como ídolo no futebol.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Gestor do Cruzeiro, Ronaldo acompanha treino das Cabulosas na Toca da Raposa II
Mais notícias do Cruzeiro
– Foi uma sensação incrivel poder encontrar pessoalmente o Ronaldo. É uma pessoa que sempre foi uma inspiração para mim.
A jogadora chegou ao Cruzeiro nesta temporada e revelou que a escolha por usar a camisa nove foi inspirada pelo ídolo Ronaldo. Ao encontrar o ex-jogador, Luana não conteve as lágrimas e se emocionou.
– Uso a camisa nove porque me inspiro nele e foi impossível conter as lágrimas estando perto de uma pessoa que eu sempre admirei. Minha maior inspiração sempre foi o Ronaldo e, para mim, nunca vai ter outro igual.
Luana Lima e Ronaldo Fenômeno – Cruzeiro
Cruzeiro
Luana tem 33 anos, chegou ao Cruzeiro após o fim da temporada de jogos no ano passado. A carreira começou em 2016 jogando pelo Foz Cataratas, Paraná, onde fez 10 jogos e marcou quatro gols. Luana Lima é paranaense, mas viveu alguns anos ainda mais longe de sua terra natal. Passou duas temporadas no Espanyol, da Espanha.
– Minha trajetória no futebol feminino começou em 2016, quando joguei no Foz Cataratas. Hoje sempre que consigo eu visito a minha família, mas o momento mais difícil foi quando eu fui jogar na Espanha e fiquei dois anos longe deles. Para mim foi o momento mais difícil porque me senti muito sozinha.
De volta ao Brasil, a atacante passou pelo Palmeiras em 2019, e seguiu para o Bragantino, onde ficou por quatro temporadas, conseguindo dois acessos com o time paulista da Série A2 do Brasileirão para a elite, levantando o troféu nas duas oportunidades.
Bragantino conquista A2 do Brasileirão Feminino
Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
A camisa nove da Raposa afirma que escolheu deixar o Bragantino para seguir para o Cruzeiro pelo projeto e por poder defender o time comando pelo ídolo.
– Eu escolhi o Cruzeiro pelo projeto que me apresentaram. Por toda estrutura que o clube oferece para as suas atletas e por estar acompanhando o quando o clube vem crescendo dentro da modalidade.
“Sou muito grata pela oportunidade de defender um clube do Ronaldo.”
Luana e as companheiras de Cruzeiro entram em campo nesta sexta-feira, diante da Ferroviária, às 16h (de Brasília), pela quarta rodada do Brasileirão feminino, e o ge acompanha em tempo real.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
🎧 Ouça o podcast ge Cruzeiro 🎧

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours