Campeão do Super Bowl é flagrado em racha e pode ser preso nos EUA

2 min read
Atleta do Kansas City Chiefs dirigia carro de luxo e recebeu mandado de prisão por batida grave O Departamento de Polícia de Dallas, nos Estados Unidos, expediu um mandado de prisão contra Rashee Rice, do Kansas City Chiefs. O wide receiver, campeão do Super Bowl na temporada de estreia na NFL, fazia um racha com carros de luxo e esteve envolvido em um acidente no final de março. Ele saiu do local sem prestar auxílio aos quatro feridos na batida.
Morre O.J Simpson, ex-NFL, vítima de câncer aos 76 anos
Packers vão enfrentar os Eagles no primeiro jogo da NFL no Brasil
Siga os canais do ge no WhatsApp
Rashee Rice, do Kansas City Chiefs, recebeu mandado de prisão após acidente em racha
Jamie Squire/Getty Images
O acidente ocorreu no dia 30 de março, em Dallas. Rashee Rice dirigia uma Lamborghini e disputava um racha em alta velocidade com um Chevrolet Corvette, dois carros de luxo, quando colidiu com outro carro na via expressa. Os veículos estavam no nome do jogador dos Chiefs.
A polícia expediu um mandato de prisão para o jogador agressão grave, colisão envolvendo lesões corporais graves e seis acusações de colisão. Nas redes sociais, o atleta do Kansas City Chiefs admitiu ter “total responsabilidade” pela batida.
– Eu assumo total responsabilidade por minha parte nesta questão e vou seguir cooperando com o necessário para as autoridades. Eu, sinceramente, peço desculpas para todos que foram impactados pelo acidente de sábado – publicou Rice.
Veja mais notícias de NFL no ge
Kansas City Chiefs 25 x 22 San Francisco 49ers | Melhores momentos | Super Bowl 2023/24
O wide receiver de 23 anos foi a 55º escolha da segunda rodada do Draft de 2023. Pelo Kansas City Chiefs, ele atuou em vinte partidas na temporada da NFL e fez parte do elenco campeão do Super Bowl. Na ocasião, os Chiefs venceram o San Francisco 49ers por 25 a 22.
Rice foi uma das surpresas dos Chiefs na temporada. Ao ser escolhido tão “tarde” no Draft, não era esperado que ele conseguisse bons números na NFL. O wide receiver esteve envolvido em sete touchdowns e foi o segundo do time com mais recepções, atrás apenas de Travis Kelce.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours