Carlinhos, do Nova Iguaçu, comemora acerto com o Flamengo: “Um sonho”

2 min read
Atacante esteve em campo pelo Nova Iguaçu na derrota por 3 a 0 para seu futuro time Após a derrota para o Flamengo no jogo de ida da final do Campeonato Carioca, o atacante Carlinhos falou pela primeira vez após assinar contrato com o Rubro-Negro. O jogador enfrentou seu futuro clube atuando pelo Nova Iguaçu na tarde deste sábado, no Maracanã, em jogo que terminou derrotado por 3 a 0.
Carlinhos comemora um gol pelo Nova Iguaçu
Divulgação / Nova Iguaçu
– É um sonho, desde criança todos sonham jogar no Flamengo, mas estou focado ainda no Nova Iguaçu. Quero ser campão no Nova Iguaçu para depois pensar no Flamengo. Um passo de cada vez – disse, ao deixar o gramado.
Carlinhos foi destaque ao longo do Campeonato Carioca e é o vice-artilheiro da competição com oito gols marcado – somente atrás de Pedro, seu futuro companheiro de clube.
Nova Iguaçu 0 x 3 Flamengo | Melhores momentos | Campeonato Carioca 2024
+ Atuações do Flamengo: Pedro e Cebolinha são os melhores contra o Nova Iguaçu; dê suas notas
+ Pedro faz o gol número 13 mil da história do Flamengo
O jogador de 27 anos também destacou a dificuldade de atuar contra o Flamengo, mas disse que não tem nada decidido e pediu foco para o jogo da volta.
– A gente sabe da qualidade do Flamengo, maior investimento da América do Sul, mas o jogo é jogado. Temos que seguir acreditando até o fim. Tomamos os três gols hoje, mas tem outro jogo. Temos que trabalhar a semana toda, virmos forte psicologicamente no próximo domingo.
Aos 34 min do 1º tempo – Gol do Nova Iguaçu! Carlinhos recebe e abre o placar
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou a contratação de Carlinhos, atacante do Nova Iguaçu antes da bola rolar.
– Já está assinado. Carlinhos é jogador do Flamengo já. Nada tem (a ver) com a situação do Gabigol. É um jogador que já estávamos monitorando. A gente fez isso antes das finais porque entendemos que a gente poderia perder o jogador para clube aqui do Rio ou de fora do Brasil – afirmou o dirigente, em entrevista ao canal Goat.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours