Carlos Miguel viaja a Goiânia e pode atuar pelo Corinthians diante do Atlético-GO

3 min read
Perto de deixar o clube e se transferir para o Nottingham Forest, da Inglaterra, goleiro está com a equipe na capital goiana O futuro de Carlos Miguel deve ser longe do Timão? GE Corinthians esclarece a situação
O goleiro Carlos Miguel viajou com a delegação do Corinthians para Goiânia nesta segunda-feira e está à disposição do técnico António Oliveira para a partida desta terça, às 19h (de Brasília), contra o Atlético-GO, em duelo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
Na iminência de deixar o clube para reforçar o Nottingham Forest, da Inglaterra, o goleiro titular do Corinthians trabalhou normalmente nos últimos dias e está com a delegação em Goiânia. O camisa 22 pode até ser titular no duelo fora de casa.
Além de Carlos Miguel, o Timão levou Matheus Donelli e Felipe Longo, que retornou da seleção sub-20, para a posição.
Mais notícias do Corinthians:
+ Presidente nega venda, mas procura novos goleiros
+ Diego Palacios fica à disposição de António Oliveira e viaja
+ Augusto Melo admite atrasos: “Estamos sangrando”
Carlos Miguel viajou com o elenco e está à disposição de António Oliveira para terça
Rodrigo Coca / Ag.Corinthians
Há a esperança nos bastidores de que Carlos Miguel possa atuar até no clássico de domingo, às 16h (de Brasília), contra o São Paulo, antes de finalizar a transferência para o futebol inglês.
O Nottingham Forest aguarda trâmites burocráticos para exercer o pagamento da multa rescisória do jogador de 25 anos. Pela transferência, os ingleses vão pagar 4 milhões de euros (R$ 23 milhões).
O Corinthians tentou a permanência do goleiro e ofereceu novo contrato, com valorização salarial e ampliação da duração do compromisso. Entretanto, Carlos Miguel está decidido a deixar o Parque São Jorge pela Premier League.
+ Leia mais notícias do Corinthians
Veja lances de Carlos Miguel pelo Corinthians no Brasileirão
Ainda na semana passada, o goleiro avisou o diretor executivo Fabinho Soldado sobre o desejo de se transferir neste momento, justamente quando assumiu a titularidade do gol do Corinthians com a saída de Cássio.
O presidente Augusto Melo, em entrevista concedida nesta segunda-feira, admitiu a grande possibilidade de perder o jogador ainda nos próximos dias.
– Ele (Carlos Miguel) fala que é um sonho jogar na Europa. Se o problema financeiro for uma equação, a gente conversa. O Corinthians é uma grande vitrine, se jogar aqui joga em qualquer lugar no mundo – discursou o dirigente na parte da manhã.
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
e

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours