Carpini pode ter até 14 desfalques em reapresentação do São Paulo após queda no Paulista

3 min read
Time volta aos trabalhos nesta quarta, mas elenco tem baixas de atletas convocados e lesionados Depois de ser eliminado pelo Novorizontino nas quartas de final do Paulistão, domingo passado, o elenco do São Paulo volta aos trabalhos nesta quarta – ou pelo menos uma parte dele. O técnico Thiago Carpini pode ter até 14 desfalques nessa reapresentação.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
São Paulo garante Thiago Carpini e se prepara para a Libertadores
O São Paulo tem seis jogadores convocados por seleções sul-americanas para a disputa de amistosos nos próximos dias, além de oito atletas lesionados.
Entre os convocados, os zagueiros Arboleda e Ferraresi devem ser os primeiros a voltar. Suas seleções, Equador e Venezuela, fazem seus últimos jogos na Data Fifa no domingo, dia 24. Bobadilla ainda estará com o Paraguai no dia seguinte, em jogo contra a Rússia.
Rafael e Pablo Maia estão com a seleção brasileira, que joga contra a Inglaterra, sábado, e contra a Espanha, no dia 26. A Colômbia, que convocou James Rodríguez, também entra em campo na terça-feira que vem, último dia da Data Fifa, contra a Romênia.
O retorno dos atletas lesionados é incerto – eles fizeram tratamento na segunda e terça, enquanto o restante do grupo folgou.
Os que estão afastados há mais tempo são Rodrigo Nestor e Luiz Gustavo. O primeiro está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho, enquanto o segundo trata uma lesão no tendão de Aquiles da perna direita. Espera-se que voltem a atuar no início do Brasileiro, na metade de abril.
Mais do São Paulo:
+ Conheça o grupo do São Paulo na Libertadores
+ Casares fala sobre possíveis contratações
Rafael, goleiro do São Paulo, treina com a Seleção na Inglaterra
Rafael Ribeiro / CBF
+ Leia mais notícias do São Paulo
Nikão (tendinite de Aquiles bilateral) e Wellington Rato (lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda) foram desfalques nos últimos três jogos.
Já Calleri, que sentiu dores na perna por causa do rompimento de um cisto, era esperado em campo contra o Novorizontino, mas foi vetado.
No fim de semana, a lista de lesionados cresceu: Moreira e Patryck sofreram contusões musculares e nem foram relacionados, enquanto Ferreira se machucou ao marcar o gol do São Paulo contra o Novorizontino e precisou deixar o campo.
Sem jogos no restante deste mês, o São Paulo volta a disputar uma partida contra o Talleres, na Argentina, no dia 4 de abril, na estreia do time na Conmebol Libertadores
🎧 Ouça o podcast ge São Paulo🎧
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours