Cássio diz que Corinthians “não precisa ir atrás” de novo goleiro: “Agora depende do Carlos Miguel”

3 min read
Camisa 12 estendeu elogios a Donelli e Felipe Longo durante a entrevista de despedida do Timão Cássio elogia Carlos Miguel e diz: “Corinthians não precisa ir atrás de outro goleiro”
A saída de Cássio sentencia: Carlos Miguel é o titular absoluto do gol do Corinthians a partir deste sábado, data da despedida do camisa 12 depois de 12 anos, 712 jogos e nove títulos com a camisa do Timão.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
Durante a entrevista que encerrou a sua história no Parque São Jorge, Cássio elogiou o nível dos atuais goleiros do Corinthians e deu um recado a Carlos Miguel sobre a responsabilidade da posição no gol alvinegro.
– O (Carlos) Miguel é um cara de muita qualidade, tem jogado, tem jogado bem e tem muito potencial. Agora depende dele, ele é o titular absoluto, agora é sequência, uma situação nova. Temos uma amizade muito boa, nunca tivemos problema, ele tem uma história de vida de superação, é lindo de falar – declarou.
Mais notícias do Corinthians:
+ Cássio vê fim de ciclo e explica motivos para deixar o Corinthians”
+ Cássio pode enfrentar o Corinthians ainda neste ano
+ Veja raio-x dos dez anos da arena do Corinthians
Cássio recebe homenagem em despedida do Corinthians
José Edgar de Matos
Ainda no mesmo questionamento, Cássio tratou de elogiar o nível dos outros atletas da posição como Matheus Donelli e Felipe Longo, recentemente convocado para período de treinamentos com a seleção sub-20.
– Nunca imaginei ficar 12 anos no gol do Corinthians e fiquei, então é difícil falar agora. O Corinthians não precisa ir atrás de goleiro, tem muita gente boa aqui, dois excelentes treinadores de goleiros, eu com certeza construí a minha história por conta desses dois grandes profissionais. Desejo muito sucesso a todos eles e o Corinthians está bem servido de goleiro – disse.
+ Leia mais notícias do Corinthians
Careca Bertaglia se emociona com despedida de Cássio no Corinthians: “Portas abertas”
Aos 25 anos, Carlos Miguel assumiu a condição de titular na atual temporada, depois de Cássio desabafar em entrevista concedida depois da derrota para o Argentinos Juniors, na Argentina.
Sobre aquela entrevista, inclusive, Cássio se disse “mais leve” e destacou a importância do cuidado com a saúde mental.
– Quando fui me pronunciar, algumas pessoas, jogadores, treinadores, recebi muitas mensagens. Fiquei grato demais. Eu não quis dizer aquilo por ser criticado nas redes sociais, foi por tudo. Sobre o mental, o Corinthians esse ano trouxe um psicólogo e foi muito importante – afirmou.
– Eu vou em psicólogo, psiquiatra e não quer dizer que eu não estou bem. Isso é evolução. A saúde mental, ter psicólogo no clube faz parte da nova etapa do futebol. É muito importante. Somos um clube formador e é importante desde o início – encerrou.
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
e

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours