Cauan valoriza empate do América-MG, mas admite sentimento de frustração

2 min read
Coelho leva 2 a 0 da Chapecoense e busca igualdade fora de casa, pela Série B O empate por 2 a 2 com a Chapecoense, em Chapecó, precisa ser valorizado, segundo o técnico do América-MG, Cauan de Almeida. Porém, há um sentimento de frustração.
Notícias do América
Contratações do América: veja quem chega, quem sai e quem fica
Chapecoense 2 x 2 América-MG | Melhores Momentos | 3ª rodada da Série B 2024
Ao analisar o jogo, Cauan exaltou a reação da equipe, que ficou em desvantagem no placar por 2 a 0. O Coelho buscou o empate. E poderia ter vencido, de acordo com o técnico, o que gerou lamentação.
– Sentimento de vitória (pela reação) eu não diria, porque a gente esteve muito próximo de virar o jogo. A gente sai um pouco frustrado em relação a isso, porque criou o suficiente para virar – disse.
“Na Série B, o mais importante é pontuar. A gente valoriza sim o empate aqui fora de casa, esse ponto vai fazer diferença lá na frente.”
Cauan de Almeida, técnico do América-MG
Mourão Panda/América-MG
Com o resultado, o América segue invicto na Série B, com cinco pontos. Os dois próximos compromissos são em casa. E é justamente essa sequência que poderá elevar o peso do empate com a Chapecoense.
– É aí que vai valorizar o nosso empate fora, conseguir os dois resultados de vitória em casa. Só assim a gente entende que vai conseguir ter esse aproveitamento melhor. A Série B, volto a reforçar, é pontuar, entrar no G4 e não sair mais.
Nesta quarta-feira, às 21h, o América recebe o Vila Nova pela quarta rodada da competição. No dia 15, também uma quarta, o Coelho enfrenta o Mirassol, às 19h, também no Independência.
Assista: tudo sobre o América-MG no ge, na Globo e no Sportv

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours