Com Diniz pressionado e time esfacelado, Fluminense tenta espantar a crise contra o Cruzeiro

3 min read
Atual vice-lanterna, Tricolor terá que equilibrar críticas da torcida a Diniz e desfalques para duelo no Mineirão Vice-lanterna do Brasileirão, com seis pontos, o Fluminense chega ao jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h30, em seu pior momento no ano. Campeão da Libertadores no ano passado, o técnico Fernando Diniz vem sendo questionado pela torcida. Além disso, o time vai para a partida com uma lista extensa de desfalques.
Na zona de rebaixamento, Fluminense vive momento conturbado
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp
Questionamentos a Diniz
Fernando Diniz vive seu momento de maior crise nesta segunda passagem pelo Fluminense, que teve início em maio de 2022. O treinador tem respaldo do presidente Mário Bittencourt e, recentemente, renovou contrato até o fim de 2025. Neste momento, uma eventual demissão não está em pauta.
O apoio nos bastidores, entretanto, não se reflete nas arquibancadas. Na derrota de virada para o Atlético-GO, pela nona rodada do Brasileirão, Diniz foi vaiado antes mesmo de a bola rolar. Durante o jogo, ele foi novamente hostilizado, e a torcida chegou a entoar gritos de “time sem vergonha”.
+ Escalação do Fluminense: Diniz terá time muito modificado contra o Cruzeiro; Fábio é dúvida
Fernando Diniz em Botafogo x Fluminense
André Durão / ge
Desfalques no Mineirão
Para montar o Fluminense no Mineirão, Diniz terá ainda uma série de desfalques. Felipe Melo, Guga e Ganso estão suspensos. Samuel Xavier, Marcelo e Manoel também não viajaram para Belo Horizonte.
O goleiro Fábio sentiu um mal-estar e é dúvida para o confronto. Além disso, o treinador também já tem as ausências confirmadas de André e Lelê, ambos em recuperação de lesões, e Arias, que está com a seleção da Colômbia para a disputa da Copa América. Martinelli retorna ao time e deve completar 200 jogos pelo profissional do Fluminense.
+ Bastidores: Diniz vê pressão subir no Fluminense, mas tem apoio do elenco na busca por soluções
Marcelo não viajou e é desfalque do Fluminense para duelo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão
Alexandre Durão
Retrospecto contra o Cruzeiro
Na expectativa para o confronto, a torcida do Fluminense pode se agarrar ao recente retrospecto positivo contra o Cruzeiro. O Tricolor vem de quatro vitórias consecutivas sobre o clube mineiro e não perde há quase seis anos.
O último tropeço do Fluminense contra o Cruzeiro aconteceu no dia 25 de agosto de 2018, na derrota por 2 a 1 no Mineirão. De lá para cá, foram cinco vitórias e três empates.
🗞️ Leia mais notícias do Fluminense
🎧 Ouça o podcast ge Fluminense
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours