Cruzeiro confirma saída de Pedro Martins e Paulo André como diretor interino

2 min read
Cruzeiro anuncia ex-zagueiro para assumir função de forma interina O Cruzeiro confirmou a saída de Pedro Martins do cargo de executivo de futebol. O destino do executivo é o Vasco. Paulo André assume a função de forma interina na Raposa. O ex-zagueiro é diretor global da gestão do futebol cruzeirense e concederá entrevista coletiva nesta sexta-feira.
Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é o novo diretor executivo do Vasco
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Mais notícias do Cruzeiro
– O Cruzeiro informa que Pedro Martins aceitou convite para novo desafio profissional e não é mais o diretor de futebol da instituição. Agradecemos por todo o profissionalismo, dedicação e entusiasmo com os objetivos do clube, e aproveitamos ainda para desejar muito sucesso na sequência de sua trajetória. Com a saída de Pedro, Paulo André assume de maneira interina a função de diretor de futebol – publicou o Cruzeiro em nota.
O clube mineiro agradeceu a Pedro Martins pelo trabalho em dois anos e quatro meses no cargo de executivo de futebol do Cruzeiro. O gestor participou da contratação de mais de 60 jogadores durante toda a gestão.
Paulo André Ronaldo Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
No Vasco, Martins vai assumir a vaga deixada por Alexandre Mattos. No Cruzeiro, Paulo André assume a função de forma interina. Ele era diretor global do projeto de futebol da Raposa.
Em fevereiro, ele passou a se dedicar mais ao clube mineiro, voltando para o Brasil, com o Valladolid ficando a cargo de Bruno Mazziotti.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
🎧 Ouça o podcast ge Cruzeiro 🎧

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours