Cruzeiro segue no mercado? Diretor avalia contratação de atacante e urgências no mercado

2 min read
Pedro Martins, executivo de futebol do Cruzeiro, diz que busca por atacante pode ficar em julho O Cruzeiro afirma seguir atento ao mercado. Peça que não foi buscada na primeira janela, o atacante de beirada, segue na mira do clube mineiro. O diretor executivo de futebol da Raposa, Pedro Martins, disse que não tem pressa e que avalia se irá fazer o investimento na “janela nacional”, em abril, ou deixará para julho.
Diretor do Cruzeiro comenta renovação com Marlon, esclarece contratação de Matheus Pereira e situação de Marcelo Moreno
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Mais notícias do Cruzeiro
Em último ano de contrato no Cruzeiro, João Pedro tem futuro em estudo pela diretoria
Sem Mineirão, Cruzeiro aguarda CBF sobre Independência para duelo da “Sula”
“Este atacante, esta possibilidade ofensiva, não está claro onde o jogador vai jogar, vamos fazer sem pressa, sem tomar decisão (precipitada). A gente quer fazer a escolha correta, espera avaliar.”
– Se não for nesta janela, podemos fazer em julho, mas trazer a pessoa, sem acelerar etapas de maneira desnecessária.
Entre 1º e 19 de abril, o Cruzeiro pode fazer contratações que estiveram na reta final do Estadual. Depois, até a abertura da janela em julho, o clube mineiro poderá realizar contratações somente de atletas livres no mercado.
– A gente vai avaliar como o mercado está se comportando. A gente não tem pressa. A gente está acompanhando o mercado para ver se aparece alguma opção interessante. Reforço que a gente já conseguiu evoluir muito nossa equipe em relação ao ano passado.
“Nossa equipe é muito mais forte, tem muito mais opções este ano.”
Gabriel Lima, Pedro Lourenço e Pedro Martins no Cruzeiro
Gustavo Aleixo/ Cruzeiro
Pedro Martins destacou que, para o setor ofensivo, o clube ainda tem atletas a observar. Ele citou Rafa Silva (trabalho de fortalecimento) e Gabriel Verón, que se recupera da cirurgia no pé direito.
– Há jogadores que nem estrearam, tem o Gabriel Verón, o próprio Rafa Silva, que teve que passar por um trabalho de fortalecimento. Não vamos atuar com pressa, não vamos trazer por trazer.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
🎧 Ouça o podcast ge Cruzeiro 🎧

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours