Darwin Nunez, do Liverpool, é cortado da seleção do Uruguai devido a lesão

2 min read
Atacante, que jogou os 120 minutos do duelo contra o Manchester United, na Copa da Inglaterra, apresentou um desconforto no tendão da região femoral Darwin Nunez foi cortado da seleção uruguaia por conta de uma lesão no tendão da coxa. O atacante do Liverpool se queixou de desconforto na região femoral após a derrota por 4 a 3 nas quartas de final da Copa da Inglaterra para o Manchester United, no último domingo. Com isso, o jogador não participará dos amistosos contra o País Basco, no dia 23 de março, e a Costa do Marfim, no dia 26.
Darwin Núñez lamenta chances perdidas no jogo entre Liverpool e Leicester
Reuters
+ Klopp se irrita com repórter após derrota do Liverpool e abandona entrevista; vídeo
Na noite da última segunda-feira, a seleção uruguaia, através das redes sociais, publicou a lista com jogadores relacionados pelo técnico Marcelo Bielsa para os jogos da Data Fifa deste mês de março, sem a presença do atacante do Liverpool, confirmando o seu corte da equipe para os amistosos.
Initial plugin text
O jogador de 24 anos, que jogou os 120 minutos completos da partida no Old Trafford, tem sofrido com uma série de problemas nos tendões da coxa na atual temporada.
Após a derrota para o United, o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, manifestou sua preocupação com a condição física dos principais atletas da equipe, que foram chamados para defender os seus respectivos países na Data Fifa.
– Agora, os rapazes vão para as suas seleções. Esperamos que eles voltem saudáveis. Luis (Diaz) sentiu a virilha, Darwin (Nunez) o tendão da coxa. Cody (Gakpo) torceu o tornozelo – disse Klopp, em entrevista à BBC Sport.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours