De Bruyne reclama de substituição, e Guardiola diz: “Gosto disso”

2 min read
Meia belga é retirado de campo aos 24 minutos do segundo tempo em Liverpool x Manchester City e discute com treinador O astro Kevin De Bruyne não gostou de ser substituído aos 24 minutos do segundo tempo do empate entre Liverpool e Manchester City, neste domingo. Ao sair de campo, para a entrada de Kovacic, o meia belga reclamou com Guardiola e foi para o banco com cara de poucos amigos. Após a partida, o treinador catalão valorizou a atitude.
— Estou feliz em ver isso. Gosto que ele esteja chateado, é bom. Ele está feliz agora. Ele sabia no que estávamos errando, precisávamos manter a bola. Depois que ele saiu nós fizemos isso melhor. Mas escute… O que posso dizer sobre Kevin? Precisamos dele e ele é importante — disse Pep Guardiola.
+ Liverpool e City: empate com sabor antecipado de nostalgia
Jürgen Klopp observa discussão entre Kevin de Bruyne e Pep Guardiola em Liverpool x Manchester City
Getty Images
Ao fim do confronto direto valendo a liderança do Campeonato Inglês, foi o Arsenal quem agradeceu. O empate entre Liverpool e City mantém o time londrino como primeiro colocado da Premier League ao fim da 28ª rodada, depois de os Gunners vencerem o Brentford no sábado.
O time de Mikel Arteta tem 64 pontos, mesma pontuação do Liverpool, mas leva a vantagem no saldo de gols: 70 a 65. O Manchester City ficou em terceiro, com 63.
+ Veja a tabela completa da Premier League
Liverpool 1 x 1 Manchester City | Melhores momentos | Campeonato Inglês

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours