De ladrão a roubo, Tévez ataca arbitragem e tesoureiro na Argentina

2 min read
Técnico do Independiente se revolta em empate com Barracas Central na Copa da Liga Argentina Deu a louca em Carlitos Tévez. O ex-jogador e atualmente técnico do Independiente disparou contra a arbitragem e sobrou até para o tesoureiro da Associação de Futebol Argentino (AFA), Pablo Toviggino. O treinador lançou diversos ataques após o empate com o Barracas Central, em 2 a 2, pela Copa da Liga Argentina, na noite desta terça-feira.
Carlitos Tévez, técnico do Independiente
Divulgação / Independiente
Tévez disse que o resultado da partida foi “como um ladrão que diz que vai roubar e rouba”, afirmou que “o futebol argentino está prejudicado” e acusou o braço direito do presidente Chiqui Tapia de roubo, com “as bolsas que trouxe do Catar e dos amistosos na China”.
– Avisei aos jogadores que jogaríamos contra 14. Como sabíamos, esse cara (o árbitro Pablo Dóvalo) é de fazer essas coisas. É como um ladrão que vem na sua casa, diz que vai te roubar e depois vem e rouba. Sempre peço que não me ferrem, não quero que me ajudem. Assim me parece que o futebol argentino hoje está prejudicado – declarou Carlitos em coletiva de imprensa após a partida.
Tévez e os jogadores do Independiente reclamaram de uma não expulsão de Alexis Domínguez aos 20 minutos do primeiro tempo – o atacante do Barracas Central veio a marcar o segundo gol da equipe pouco antes do intervalo. Também pediram em vão um pênalti de Carlos Arce por toque de mão.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours