Diniz, do Fluminense, pede desculpas por tom agressivo em entrevista: “Dei uma generalizada”

3 min read
Treinador rechaça generalização à imprensa após irritação com críticas à escalação do Fluminense O técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Carlos Castilho. Antes de atender a imprensa, o treinador do Fluminense pediu desculpas pelo tom agressivo de entrevista após a eliminação do Tricolor no Carioca – episódio em que se irritou com críticas à escalação e falou em “falso tricolor com bloguezinho”.
Phill, Voz da Torcida do Fluminense, analisa o Grupo G da Conmebol Libertadores
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp
– Obviamente tem a ver com a entrevista que dei no último clássico contra o Flamengo. Quero pedir desculpas pelo tom agressivo com que me dirigi em alguns momentos, e também pela generalização que fiz à imprensa. Dei uma generalizada, coisa que não gosto. Tenho uma relação (com a imprensa) que considero muito positiva, até especial. – disse Diniz, acrescentando:
– Desde 2019, quando trabalhei aqui pela primeira vez, e depois na minha volta em 2022. Há muitos aqui que são muito sérios, muito bons. Alguns tricolores, outros não, mas que cobrem o Fluminense e o futebol com muita seriedade. E blogueiros também. Muita gente séria, e muita gente que se aproveita do momento ruim para criar coisas que acho desnecessárias para o Fluminense e o ambiente do futebol como um todo.
O treinador também aproveitou o momento para agradecer à torcida do Fluminense pelo apoio e pela confiança no trabalho.
– O maior patrimônio do clube é a torcida. Tenho um carinho enorme pela maneira que eles sempre abraçam a mim e ao meu trabalho. Tenho muito a agradecer à torcida do Fluminense e deixá-los tranquilos que a gente está trabalhando constantemente para entregar vitórias e alegrias. Porque uma das coisas que eu mais gosto é ganhar campeonatos e correr na direção dos torcedores.
+ Fernando Henrique lembra noite de pancadaria e “voadora” em Fluminense x Cerro: “Salvar os meus”
Fernando Diniz em coletiva no Fluminense
ge
O Fluminense volta a campo apenas no dia 3 de abril para encarar o Alianza Lima, no Peru, na estreia da Libertadores 2024. Além do clube peruano, o Tricolor vai enfrentar Cerro Porteño (PAR) e Colo-Colo na fase de grupos da competição; saiba mais sobre os adversários aqui.
+ Com Keno, Fluminense vê número de lesões disparar em 2024 em relação ao início de 2023
🗞️ Leia mais notícias do Fluminense
🎧 Ouça o podcast ge Fluminense
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours