Dono da SAF do Atlético-MG critica arbitragem em estreia no Brasileirão: “Não podemos aceitar”

2 min read
Rubens Menin pede união dos clubes e cita Premier League como exemplo Dono da SAF do Atlético-MG, o empresário Rubens Menin criticou o desempenho da arbitragem na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos jogos que geraram reclamações foi do Galo diante do Corinthians, no domingo, na Neo Química Arena.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no Whatsapp
Dono da SAF do Atlético-MG critica arbitragem no Brasileirão: “Não podemos aceitar”
Mais notícias do Atlético
Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
Atlético compete com um a menosdiante do Corinthians e demonstra solidez com Milito
No vídeo gravado, Menin não cita o jogo do Atlético-MG, mas faz um balanço geral dos problemas de arbitragem no futebol brasileiro. Para o empresário, os clubes precisam se unir – não só os que foram prejudicados no final de semana.
– Temos que melhorar o futebol brasileiro. Talvez o exemplo que o Atlético está dando – assim como outros clubes – fazendo um futebol bem organizado, seja a principal ferramenta para colocar o futebol brasileiro em um momento importante.
– Hoje, a Premier League é um exemplo a ser seguido. Lá, não vejo erros de arbitragem, são raríssimos. Não podemos admitir erros, como tiveram na primeira rodada. O time que é beneficiado não deveria achar bom – é ruim para todo mundo. Ninguém é beneficiado com isso. Não teremos o melhor futebol do mundo se não conseguimos ter a melhor arbitragem.
Rubens Menin Atlético-MG
João Viegas / Atlético
O Atlético criticou a não expulsão de Fagner depois de uma entrada dura em Zaracho. O defensor do Corinthians foi punido com o cartão amarelo.
O clube prometeu fazer uma reclamação formal à CBF pela condução do jogo de domingo.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
🎧 Ouça o podcast ge Atlético 🎧

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours