Dudu apoia Bruno Rodrigues, do Palmeiras, após nova lesão no joelho: “Estaremos sempre juntos”

3 min read
Atacantes compartilharam rotina de fisioterapia ao longo dos últimos meses, ambos por cirurgia no joelho direito, e Bruno Rodrigues se lesionou novamente nesta sexta-feira Veja como foi a apresentação de Bruno Rodrigues, reforço do Palmeiras
Bruno Rodrigues e Dudu dividiram rotinas ao longo dos últimos meses. Das sessões de fisioterapia aos primeiros passos na volta aos treinos do Palmeiras, ambos em recuperação de lesão no joelho. Na manhã desta sexta-feira, porém, Bruno sofreu uma nova lesão – agora no joelho esquerdo – e recebeu o apoio do companheiro nas redes sociais.
– Sei que não será fácil. Muito pelo contrário, será bem difícil, mas pode ter certeza de que não estará sozinho. Estaremos sempre juntos. Fica bem, meu irmão. Em breve estaremos juntos dentro de campo – escreveu Dudu.
Bruno Rodrigues sofreu um trauma durante o jogo-treino com o São Caetano, teve uma ruptura patelar do joelho esquerdo e assim precisará passar por cirurgia.
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
Dudu manda recado para Bruno Rodrigues após nova lesão no Palmeiras
Reprodução
Mais notícias do Palmeiras:
+ Entenda por que Estêvão, do Palmeiras, escolheu o Chelsea
+ Abel se esquiva e não explica processo movido pelo Al-Sadd
Dudu estava desde o ano passado no departamento médico, por conta de uma ruptura de ligamento no joelho direito, e conheceu Bruno Rodrigues no início deste ano. O atacante chegou como uma entre as seis contratações do Verdão nesta temporada, mas só fez duas partidas pelo Campeonato Paulista antes de se lesionar.
Palmeiras fica no 0 x 0 e chega às oitavas da Copa do Brasil
Era na época uma lesão menos grave que a de Dudu e por isso eles retomaram os treinos no campo de forma simultânea.
– Nos últimos meses, a gente conviveu bastante e tive o prazer de te conhecer melhor. Um moleque do bem, alto astral e com um ótimo coração – elogiou Dudu.
– A gente passou por muitos momentos difíceis juntos e superamos todos com dedicação, esforço e alegria. Nós dois já estávamos na fase final e bem felizes por estarmos cada vez mais perto de voltar a fazer o que a gente ama, que é jogar futebol. Infelizmente, não somos donos dos nossos destinos e você sofreu essa nova lesão – finalizou.
A expectativa era de que ambos retornassem aos jogos entre o fim de maio e início de junho. Agora, porém, não há uma nova previsão para Bruno Rodrigues.
+ Veja mais notícias do Palmeiras
Mais Lidas
🎧 Ouça o podcast ge Palmeiras🎧
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours