Ederson tem lesão muscular e indicação é de corte da Seleção; City já comunicou CBF

2 min read
Exames apontam problema no reto femoral da perna direita e prazo de recuperação é de 3 a 4 semanas, o que o tira dos jogos contra Inglaterra e Espanha na Data Fifa de março O duro choque com Darwin Núñez no confronto contra entre Liverpool e Manchester City, no último domingo, deve deixar o goleiro Ederson fora de ação por até um mês. O arqueiro teve constatada uma lesão no músculo reto femoral da perna direita e tem previsão de recuperação de três a quatro semanas. Assim, deve ser cortado da convocação da seleção brasileira para os duelos contra Espanha e Inglaterra, nos dias 23 e 26 de março.
Ederson Manchester City Liverpool
AFP
O Manchester City já comunicou a CBF oficialmente sobre o problema físico do goleiro, chamado por Dorival Júnior em sua primeira lista à frente do Brasil. A baixa deixaria o novo treinador sem os dois principais goleiros da Seleção na Copa do Mundo de 2022, já que Alisson também está sem atuar por lesão. Bento e Rafael foram os outros nomes chamados por Dorival.
Ederson precisou ser substituído no começo do segundo tempo do confronto entre Liverpool e Manchester City, no domingo, depois de um duro choque com Darwin Núñez. O goleiro foi acionado em um passe ruim de Aké e precisou dividir com o uruguaio dentro da área, mas sem chegar a tempo. Assim, atingiu Darwin, cometeu o pênalti que gerou o gol de empate do Liverpool e ainda levou a pior.
O goleiro ainda tentou permanecer no campo, participou da cobrança de pênalti certeira de Mac Allister, mas não suportou as dores, precisando dar lugar a Ortega minutos depois.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours