Em classificação da Argentina, Messi sente coxa, cita febre e preocupa

A Argentina saiu da vitória sobre o Chile, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, classificada para o mata-mata, mas com uma preocupação em relação a Messi. O craque atuou depois de ter febre, sentiu a coxa direita e vai precisar passar por exames médicos para avaliar sua condição física para a sequência do torneio nos Estados Unidos.
– Me incomoda um pouco, mas pude terminar de jogar. Espero que não seja nada grave. Não senti uma fisgada, fiquei duro. Há uns dois dias venho com dor de garganta, febre, talvez isso tenha me prejudicado também – comentou o camisa 10.
+ Confira a tabela da Copa América
Messi precisou de atendimento médico na coxa aos 24 minutos do primeiro tempo. Ele sentiu o músculo adutor, recebeu os cuidados na região e continuou em campo, embora tenha demorado para retomar o ritmo da partida.
Com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas, a Argentina está classificada para as quartas de final da Copa América. Lidera o grupo A com 6 pontos, o dobro do Canadá, segundo colocado. Contra o Peru, no próximo sábado, em Miami, a missão é confirmar a primeira colocação.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours