Emocionado em jogo do Cruzeiro, Robert levou injeções e atuou no sacrifício contra o Fluminense

3 min read
Atacante era dúvida para partida em função de trauma sofrido no pé diante do Vasco Da confiança de Fernando Seabra para sequência como titular ao choro no banco de reservas do Mineirão na vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Fluminense. Os últimos dias foram agitados para Robert, que jogou no sacrifício nessa quinta-feira.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Robert chora no banco de reservas após ser substituído em Cruzeiro 2 x 0 Fluminense
Mais notícias do Cruzeiro
Contratações do Cruzeiro para 2024: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
Michael interessa ao Cruzeiro? Veja o que se sabe sobre a situação do atacante
Anunciado pelo Cruzeiro, Lautaro Díaz chega a BH para exames e assinar contrato; vídeo
O atacante esteve perto de não ser sequer relacionado para o duelo no Mineirão. Isso porque ele sofreu um trauma no pé direito, durante o jogo contra o Vasco, no último domingo, e apresentou dificuldades até para apoia-lo no chão.
Segundo apurou o ge, na segunda-feira, dia de reapresentação do elenco na Toca da Raposa, o jogador passou por exames de imagem sob suspeita de lesão no local. Foi descartado qualquer problema clínico, mas Robert seguiu com dor.
Robert, Cruzeiro
Gilson Lobo/AGIF
Tanto na véspera da partida, dia do único treino do elenco em campo, quanto no dia do jogo, Robert precisou realizar tratamento com injeções para conseguir atuar no Mineirão. Titular, saiu de campo aos 36 minutos do segundo tempo e foi às lágrimas no banco de reservas.
A situação também aconteceu por conta da reação de uma pequena parte da torcida no momento da mexida de Fernando Seabra, que o tirou para colocar o zagueiro Lucas Villalba. Quando subiu a placa de substituição, houveram algumas vaias, que acabaram abafadas pelos aplausos.
Robert é cria da base do Cruzeiro, onde está desde os 10 anos de idade. Aos 19, ele está inserido ao elenco profissional desde o fim do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando foi importante para a permanência na Série A, marcando o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Goiás.
O atacante começou a atual temporada como titular do time de Nicolás Larcamón, mas perdeu espaço, que foi retomado nas últimas semanas, em jogos do Brasileiro e na classificação às oitavas da Sul-Americana, contra a Universidad de Quito. Robert soma 14 jogos em 2024.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
e
🎧 Ouça o podcast ge Cruzeiro 🎧

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours