Endrick agradece Palmeiras e comenta emoção com ida à Copa América: “Nunca desisto fácil”

3 min read
Atacante está convocado por Dorival para a seleção brasileira e disputará no máximo mais sete partidas pelo Verdão Endrick, do Palmeiras, fala sobre convocação para Copa América
Prestes a se despedir do Palmeiras para transferir-se ao Real Madrid, Endrick antecipou a despedida por causa da convocação para a seleção brasileira. Mas tem motivos para comemorar: estará na Copa América e nos dois amistosos que antecedem a disputa, contra México e Estados Unidos.
– É muito importante representar o Brasil, o meu país. É difícil falar agora por causa da emoção. Estar lá é um sonho realizado – disse o atacante.
O Brasil se apresenta em 3 de junho e disputa os amistosos contra México e Estados Unidos nos dias 8 e 12 de junho, no continente americano. A Copa América, por sua vez, acontece entre 14 de junho a 14 de julho e será a primeira competição do atacante na seleção principal.
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
Endrick, do Palmeiras, disputará Copa América com a seleção brasileira
Fabio Menotti/Palmeiras
Mais notícias do Palmeiras:
+ Veja quais serão os últimos jogos de Endrick no Verdão
Antes disso, disputou amistosos na principal – marcando gols contra Espanha e Inglaterra – e o Pré-Olímpico com a seleção sub-23.
– Fico contente pela pessoa que eu estou me tornando. Não sou de baixar a cabeça, nunca desisto fácil das coisas e é isso. Agora é trabalhar bem aqui para chegar bem à Seleção – comentou o atleta.
Endrick explica mania e monta playlist com músicas cantadas em jogos importantes
Em virtude do calendário, Endrick ainda disputa no máximo sete partidas pelo Palmeiras – caso não tenha problemas de desfalque ou suspensão. As últimas da sequência, com a despedida portanto, serão contra o San Lorenzo no Allianz Parque e contra o América-MG na Arena MRV, em Minas Gerais.
– O Palmeiras sempre foi importante pelo que fez por mim desde que tinha dez anos. Tento devolver isso porque foi o clube que me acolheu desde pequeno, sempre esteve comigo – afirma.
– Tenho muita gratidão e o Palmeiras sempre vai estar no meu coração. Agradeço a todo mundo aqui e fico muito feliz de saber que o Palmeiras sempre esteve comigo, todos estão me ajudando a crescer como pessoa.
A próxima partida do camisa 9 – iniciando a sequência da despedida – será às 16h do domingo, na Arena Barueri, contra o Athletico, no Brasileirão.
+ Veja mais notícias do Palmeiras
Mais Lidas
🎧 Ouça o podcast ge Palmeiras🎧
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours