Endrick sonha em reencontro com Luis Guilherme e Estêvão na Seleção: “Fenômenos”

3 min read
Atacante se despediu do Palmeiras dividindo ataque como titular pela primeira vez com os ex-companheiros da base alviverde Abel Ferreira elogia Estêvão e jogadores formados na base do Palmeiras
Endrick, Luis Guilherme e Estêvão dividiram o ataque do Palmeiras como titulares somente uma vez, justamente na despedida do camisa 9, que agora disputa a Copa América e em seguida irá ao Real Madrid. Desde então, o segundo saiu vendido ao West Ham, e o terceiro repetirá o caminho no próximo ano, encaminhado ao Chelsea. O reencontro dos três? O centroavante já projeta.
– Fico muito feliz pelos meus amigos. Se Deus quiser, que um dia a gente possa se reencontrar aqui na seleção brasileira, trazendo alegrias para vocês – disse o atacante, em entrevista coletiva pela Seleção.
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
Luis Guilherme, Estêvão e Endrick pelo sub-17 do Palmeiras
Divulgação
Mais notícias do Palmeiras:
+ “Tudo isso vai se esquecer”: como Dudu voltou ao Palmeiras
Endrick deixou o Palmeiras após o empate sem gols com o San Lorenzo, na Libertadores, e Luis Guilherme se despediu agora no início de junho, transferindo-se ao West Ham em uma negociação de R$ 170 milhões.
Estêvão, por sua vez, segue em campo. Até porque recém-completou 17 anos e, diferentemente de Luis Guilherme, a idade ainda não o permite deixar o clube – somente aos 18, a partir de abril de 2025. Na negociação com o Chelsea, ele ainda ficará até o meio do ano no Verdão para disputar o Mundial de Clubes da Fifa.
Endrick afirma que não sente pressão em jogar com a camisa da Seleção Brasileira
Enquanto isso, conquistou titularidade absoluta no time de Abel Ferreira e tem surgido como protagonista em meio ao crescimento do Palmeiras na temporada. Encanta técnico, companheiros e arquibancadas. E ganhou os elogios do agora ex-companheiro, com quem dividiu poucos meses de caminhada no profissional.
– Ele é um craque. Não tem o que falar dele. Jogamos a Copa do Brasil sub-17 juntos, fomos campeões juntos. Dei uma assistência para ele, ele também acho que deu uma para mim. Na minha despedida tive a alegria de jogar com o meu melhor amigo, que é o Guilherme – disse o atacante.
– A gente já sabia que ele era capaz disso, o Estevão, assim como o Guilherme. São fenômenos. Que eles tenham carreiras fenomenais – completou.
GE Palmeiras debate o encaixe do time após a saída de Endrick
Os três fazem parte da melhor geração de pratas da casa do Palmeiras, que desde as categorias de base projeta o ganho de R$ 1 bilhão com os canhotos – que incluem nomes ainda como o zagueiro Fellipe Jack e o meio-campista Thalys.
+ Veja mais notícias do Palmeiras
Mais Lidas
🎧 Ouça o podcast ge Palmeiras🎧
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours