Escalação do Atlético-MG: Milito indica time sem Gustavo Scarpa para o clássico contra o Cruzeiro

2 min read
Meia deve ser opção no banco de reservas; Galo vai atuar com três zagueiros e dois alas O Atlético-MG terá mudanças para enfrentar o Cruzeiro no sábado, às 16h30, na Arena MRV, pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Mineiro. Uma delas é a saída de Gustavo Scarpa do time.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no Whatsapp
Milito é apresentado no Atlético, diz que não quer reforços e fala do “símbolo Galo”
Mais notícias do Atlético
Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
Alvo recente de Ronaldo, Milito reencontra Larcamón e zagueiro em clássico
Nos treinamentos, Gabriel Milito tem utilizado uma formação com três defensores, dois alas, três meias e dois atacantes na frente. Na zaga, Bruno Fuchs, Jemerson e Maurício Lemos são os mais cotados.
Pelos lados, Arana e Saravia devem iniciar a partida. Com isso, o meio ficará com Battaglia, Zaracho e Igor Gomes. Paulinho e Hulk formarão a dupla de ataque Alvinegra.
Provável Atlético: Everson; Bruno Fuchs, Lemos e Jemerson; Saravia, Zaracho, Battaglia, Igor Gomes e Arana; Paulinho e Hulk.
Scarpa deve ser opção no banco de reservas
Pedro Souza / Atlético
Em relação ao último jogo com Felipão, o Atlético vai passar por duas alterações: Scarpa e Alan Franco vão para o banco de reservas. Porém, a troca também passa pela formação, que vai de dois para três defensores.
O argentino Zaracho volta a ficar à disposição após quase dois meses longe dos gramados. Ele se lesionou na terceira rodada, diante do Cruzeiro, e, agora, retorna para a decisão do Mineiro.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
🎧 Ouça o podcast ge Atlético 🎧

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours