Escalação do Botafogo: com força máxima contra Vitória, time só será definido em preleção

2 min read
Artur Jorge testa diferentes nomes no onze inicial, e questão física será essencial para a estreia na Copa do Brasil O Botafogo vai dar o pontapé inicial na Copa do Brasil nesta quinta-feira, às 19h, contra o Vitória, no Nilton Santos. O jogo será o primeiro do confronto pela terceira fase da competição e é mais um duelo considerado decisivo em meio à sequência de partidas, que também tem Libertadores e Brasileirão.
Botafogo divulga nova camisa 1 para a temporada
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp
Pensando nisso, Artur Jorge vai com o que tem de melhor para buscar um bom resultado dentro de casa e adquirir tranquilidade para a volta, que será no dia 21 de maio, em Salvador.
Depois de vencer o Flamengo no último domingo por 2 a 0, no Maracanã, o elenco teve folga na segunda-feira e só se reapresentou na terça. Ou seja, foram dois dias de trabalho voltados para esse jogo.
O time segue sem Tiquinho Soares, que se recupera de lesão, e Eduardo segue como dupla de ataque de Júnior Santos. A sequência intensa de jogos também pode dar oportunidade para Mateo Ponte na lateral direita, e Cuiabano na esquerda – o treinador testou as possibilidades, mas só confirmará na preleção. A prática tem sido comum no dia do jogo.
Leia mais sobre o Botafogo:
+ Fã de churrasco, Bastos celebra sequência e adaptação ao Botafogo: “Honra jogar no país do futebol”
+ John Textor faz aporte de R$ 114 milhões ao Botafogo
Luiz Henrique e Artur Jorge em Botafogo x Universitario
Wagner Meier/Getty Images
Provável time: John; Damián Suárez (Ponte), Halter, Bastos e Hugo (Cuiabano); Gregore, Marlon Freitas, Luiz Henrique e Savarino (Jeffinho); Eduardo e Júnior Santos.
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours