Escalação do Palmeiras: Abel ajusta detalhes para a final, e Endrick chama a torcida para lotar o Allianz

3 min read
Verdão enfrenta o Santos no domingo, às 18h (de Brasília), no Allianz Parque O que esperar da grande final entre Palmeiras x Santos? GE Palmeiras analisa
O Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira e fez a penúltima atividade antes da final do Campeonato Paulista. Abel Ferreira comandou uma movimentação tática e ajustou detalhes para o encontro com o Santos, domingo, às 18h (de Brasília), no Allianz Parque.
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
Depois de poupar jogadores no empate de quarta com o San Lorenzo, na Argentina, Abel Ferreira deve escalar na final: Weverton; Gustavo Gómez (Marcos Rocha), Luan e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Flaco López.
Mais notícias do Palmeiras:
+ Abel é tietado por criança na Academia; veja vídeo
+ Flaco López reencontra raízes com a família na Argentina
Endrick durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol
Cesar Greco
Os desfalques para o jogo devem ser apenas os lesionados Dudu e Bruno Rodrigues. O camisa 7 ainda está em tratamento por conta cirurgia que realizou no joelho, em agosto, mas já tem feito algumas atividades no campo.
O Verdão terá o último treino na manhã deste sábado, e Endrick convocou a torcida para a decisão. Mais de 35 mil ingressos já foram vendidos para o duelo.
– Quando é final, todos querem jogar muito mais, com nossa torcida, no Allianz Parque. Sabemos que pode ter o corredor (de torcedores no CT), mais de 40 mil pessoas. A gente espera muito dos nossos torcedores porque eles são o nosso 12º jogador e precisamos muito deles. Vamos dar o nosso melhor no campo, porque é isso que a gente faz pelo Palmeiras – declarou o jovem.
– Todos nos preparamos bem, os que foram para o jogo da Libertadores e os que ficaram aqui. Somos uma equipe, um time, e os que foram para lá jogaram bem. Conseguimos arrancar um empate e os que ficaram trabalharam também para poder ajudar o Palmeiras na final. Estamos nos preparando para fazer um bom jogo e poder nos sagrarmos campeões – acrescentou.
Com o revés por 1 a 0 na Vila Belmiro, o Palmeiras precisa de uma vitória por um gol de diferença, independente do placar, para levar a decisão aos pênaltis. Qualquer triunfo alviverde por pelo menos dois gols de vantagem garante a taça em tempo normal.
+ Veja mais notícias do Palmeiras
Mais Lidas
🎧 Ouça o podcast ge Palmeiras🎧
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours