Ex-jogadores de Palmeiras e Corinthians dão título russo ao Zenit; assista

2 min read
Clube de São Petersburgo bate Rostov de virada graças aos gols de Artur e Gustavo Mantuan; foi a sexta conquista seguida da equipe que conta com o zagueiro Nino, ex-Fluminense O Zenit conquistou neste sábado o hexacampeonato russo graças com brilho brasileiro. De virada, a equipe de São Petersburgo bateu o Rostov por 2 a 1 graças aos gols dos meias Gustavo Mantuan, ex-Corinthians, e Artur, ex-Palmeiras.
Curiosamente, o Rostov, que apenas cumpria tabela, abriu o placar também com um brasuca: o atacante Ronaldo, ex-Bahia, no começo do segundo tempo. No entanto, Mantuan, de pênalti, empatou a partida aos 20 da etapa final, enquanto Artur, aos 40 e contando com a colaboração do goleiro, virou o marcador para o Zenit (assista abaixo).
Initial plugin text
+ Com brasileiros, Zenit zoa Flamengo nas redes sociais: “Eu tenho, você não tem”
Initial plugin text
+
Além de Mantuan e Artur, mais cinco brasileiros participaram da conquista do Zenit: o zagueiro Nino e o volante Wendel, ambos ex-Fluminense, foram titulares, assim como Claudinho, ex-Bragantino. O atacante Pedrinho, ex-Corinthians, e o zagueiro Rodrigão, ex-Atlético-MG, entraram no segundo tempo (assim como Artur, que saiu do banco para decidir a partida).
Após 30 rodadas, o Zenit somou 57 pontos no Campeonato Russo 2023/24, um a mais que o Krasnodar, vice-campeão.
Zenit conquista título do Campeonato Russo com sete brasileiros no elenco
divulgação

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours