Ex-Liverpool revela vício em cocaína após aposentadoria: “Mundo de dor”

2 min read
Danny Murphy também jogou pela Inglaterra e teve dificuldades para lidar com vida pós-futebol. Após terapia, se recuperou e hoje é comentarista esportivo Encerrar a carreira não foi fácil para Danny Murphy. O ex-meia, com passagens por Liverpool e pela seleção da Inglaterra, revelou que adquiriu vício em cocaína após pendurar as chuteiras, em um espiral de problemas que incluiu ainda prejuízos financeiros e a morte do pai.
Ex-técnico da Inglaterra, Sven Eriksson tem sonho realizado de treinar o Liverpool
– Eu tive um ano em um mundo de dor, fiquei um período com cocaína e fumando maconha. Eu conseguia viver sem beber. Eu não era um alcoólatra. Por um tempo, eu fiquei viciado (em cocaína), porque chegou a um ponto no qual eu não achava que conseguia fazer as coisas sem ela. E isso era besteira, porque é claro que eu podia – disse Murphy no “Ben Heath Podcast”.
Ex-craque inglês fica sem casa e volta a lutar contra alcoolismo: “Sou um bêbado triste”
Atacante se aposenta aos 31 anos e vira bilionário com empresa de agricultura
Danny Murphy durante passagem pelo Liverpool
Getty Images
Aos 47 anos, Murphy conseguiu se recuperar e hoje é um dos comentaristas esportivos do canal “BBC”. Ele revelou que contou com a ajuda da terapia para resolver seus problemas.
– Quando eu tive ajuda, eu me envolvi com pessoas que já haviam passado por isso. Eu fiz um pouco de terapia e de sessões em grupo. Eu já havia feito terapia quando parei de jogar, porque pensei que seria benéfico, mas não continuei – completou.
Murphy teve passagem de destaque pelo Liverpool, onde atuou entre 1997 e 2004. Ele chegou a ser convocado para a Copa do Mundo de 2002, mas foi cortado devido a uma lesão no pé.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours