Fabinho Soldado admite crise política e explica papo com organizadas no Corinthians

4 min read
Executivo de futebol cita desgaste na relação entre Augusto Melo e Rubens Gomes e como tem trabalhado nos bastidores para manter harmonia no elenco Corinthians x Fluminense – Melhores Momentos
Fabinho Soldado admitiu que tem precisado lidar com um problema extracampo na gestão do departamento de futebol do Corinthians. Em entrevista depois da vitória sobre o Fluminense, na Neo Química Arena, no último domingo, o executivo não escondeu os problemas de relacionamento entre dois dos dirigentes mais importantes do clube.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
O presidente Augusto Melo e Rubens Gomes, diretor de futebol, vivem relação estremecida após troque de farpas públicas. Primeiro, Rubão deixou claro que discorda de algumas tomadas de decisões do presidente, enquanto Augusto afirmou que “mudaria tudo” no departamento chefiado pelo diretor.
Mais notícias do Corinthians:
+ O raio-x do golaço marcado por Wesley contra o Flu
+ Análise: time reconfigura ataque e “acha” protagonista
Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians
Marcos Ribolli
No meio do fogo cruzado, Fabinho Soldado colocou panos quentes e reforçou que o tema é conduzido e será resolvido por Augusto Melo.
– A gente sabe o que acontece, o que aconteceu, esse tema o Augusto tem cuidado, e a minha função é dar tranquilidade dentro do CT para que todos os departamentos tenham a tranquilidade de exercer as suas funções e entregar o melhor para a gente. Então é isso, a gente está todos os dias ali trabalhando para deixar o melhor ambiente possível.
– A gente não esconde que existe, sim, todas essas questões, mas como eu falei, isso é assunto da presidência e certamente eles estão tratando disso. O importante é a gente continuar focado no trabalho. Nós temos competições difíceis esse ano, vamos guardar nossa energia, da comissão técnica, dos atletas, de todo o estafe para que o dia a dia seja saudável – disse Fabinho.
Augusto Melo e Rubão assistem a treino do Corinthians
Rodrigo Coca / Ag.Corinthians
Ex-jogador com passagens por grandes clubes, como Internacional, Fluminense, Santos e Flamengo, Fabinho comentou a reunião entre membros de torcidas organizadas, dirigentes, membros da comissão técnica e do atual elenco na última semana. Segundo o executivo, o papo teve um balanço positivo.
– Tivemos uma conversa bacana onde a gente conseguiu falar um pouquinho dos nossos desafios, mostrar que existe um planejamento para essa equipe. O torcedor exige, e é isso mesmo. A gente está trabalhando para isso. Mas é importante saber dessa reconstrução. É importante saber que você teve muitas mudanças durante esse último ano especificamente. Isso precisa de um tempo.
– Claro que a gente sabe que precisava dar uma resposta, existe uma resposta imediata que a equipe precisa responder, ela está respondendo. Mas é importante entender que a gente tem um planejamento para que a cada tempo consiga melhorar a equipe. Com o torcedor corintiano, que realmente gosta do Corinthians, com toda a equipe de trabalho, todo o staff, jogadores, comissão técnica, atletas, nós certamente vamos entregar o melhor e fazer um Corinthians forte esse ano e pensando também a futuro também porque é o nosso pensamento – completou Fabinho.
Torcedores organizados estiveram no CT do Corinthians nesta sexta
Reprodução
Na noite desta segunda-feira, a votação das contas do ano de 2023, o último da gestão de Duilio Monteiro Alves deve agitar ainda mais os bastidores do Corinthians. Membros da maior torcida organizada do clube prometem acompanhar o pleito.
Paralelamente a isso, nos corredores do clube comenta-se a possibilidade de Rubens Gomes ser destituído do cargo ao longo desta semana pelo presidente Augusto Melo.
+ Leia mais notícias do Corinthians
“Corinthians guerreou demais. Ficou barato pro Flu”, analisa Careca | Voz da Torcida
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
i

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours