Fábio, do Fluminense, explica contato com dono do Cruzeiro sobre voltar ao clube

3 min read
Depois de partida no Morumbi, goleiro detalhou conversa com empresário Pedro Lourenço que comprou a SAF de Ronaldo Fenômeno O goleiro Fábio, do Fluminense, deu detalhes sobre a conversa que teve com o empresário Pedro Lourenço, sobre voltar a defender o clube de Belo Horizonte. Depois do jogo contra o São Paulo, o jogador explicou o contato em entrevista ao programa Boleiragem, do sportv.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Amor e ódio: Veja como Fábio foi recebido pela torcida do Cruzeiro no Mineirão
Mais notícias do Cruzeiro
Com Cássio puxando fila, Cruzeiro eleva folha e investimento no mercado
Philippe Coutinho é consultado pelo Cruzeiro, que encontra entrave
Contratações do Cruzeiro para 2024: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
Fábio comentou sobre a amizade com o empresário, conhecido com Pedrinho. O goleiro disse que o parabenizou pela compra do controle acionário da SAF do Cruzeiro, que pertencia a Ronaldo Fenômeno, e fez questão de destacar que tem contrato com o Fluminense, até o fim de 2025.
– O Pedrinho me ligou. Eu estava no Espírito Santo. Foi mais um bate-papo. Eu dei os parabéns a ele. Eu tenho contrato com o Fluminense até 2025. Deus me abençoou com essa porta aberta, esse contrato, as conquistas. Sou muito grato ao Mário (Bittencourt, presidente do clube carioca), à torcida do Fluminense, por esse carinho – explicou o goleiro.
Fábio durante a partida entre São Paulo e Fluminense, no Morumbis
LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC
Fábio esteve no Cruzeiro de forma ininterrupta entre 2005 e o fim de 2021. Em janeiro de 2022, com a chegada da SAF de Ronaldo, o goleiro não teve o contrato renovado. Meses antes, a prorrogação estava acertada com a antiga gestão. Após a saída confirmada, ele acertou com o Fluminense.
– Sou grato também à torcida do Cruzeiro, onde fiz a maior parte da minha carreira. Foram 18 anos. O torcedor está sempre me mandando mensagem de carinho, sempre reconhecendo minha dedicação. Foi mais uma conversa, um bate-papo do que tinha acontecido, da compra da SAF, pela amizade que tenho com ele.
Com a saída de Rafael Cabral por empréstimo para o Grêmio, após desgaste com a torcida cruzeirense, no mês passado, o Cruzeiro se viu, ainda na gestão Ronaldo, sem um goleiro de referência e experiência no elenco. Na negociação, trouxe Gabriel Grando, também por empréstimo.
Com a venda da SAF para o empresário Pedro Lourenço, chegou-se à conclusão que, um dos passos para “oxigenar” o elenco. Anderson, atualmente titular no gol do Cruzeiro, é nome de confiança da comissão técnica e da gestão de Pedro Lourenço. Mas há o entendimento que é preciso trazer uma peça de mais experiência, com perfil vencedor, para compor o grupo de goleiros.
O Cruzeiro consultou Fábio sobre a possibilidade de o ex-camisa 1 da Raposa voltar a defender o time, mas recebeu uma resposta negativa. Neste momento, o foco da diretoria é contratar Cássio, do Corinthians. As conversas entre as partes estão avançadas para que o goleiro defenda o time mineiro por três temporadas.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

🎧 Ouça o podcast ge Cruzeiro 🎧

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours