Fábio no Cruzeiro: presidente do Fluminense cita que goleiro recusou “proposta muito maior” de Pedrinho

3 min read
Presidente do clube carioca comenta sobre procura recente do clube celeste Primeira opção pensada pelo Cruzeiro para contratar para o gol, com a chegada do empresário Pedro Lourenço, Fábio recusou uma “proposta muito maior” do clube mineiro, segundo o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt. A declaração foi em coletiva de imprensa, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira.
Matheus Henrique chega a BH para passar por exames no Cruzeiro
+ Notícias do Cruzeiro
– O Cruzeiro procurou o Fábio para ganhar mais, e o Fábio recebeu uma proposta muito maior do que ganha aqui, mas ele optou por ficar aqui. Tem uma história aqui – disse Bittencourt.
O contato, na época, foi feito pelo próprio Pedro Lourenço. Na ocasião, como o ge mostrou, Fábio agradeceu o contato, ressaltou o carinho que tem pelo Cruzeiro, mas informou que cumpriria o vínculo que possui com o Fluminense.
Fábio Fluminense
Twitter / Fluminense
Logo em sequência, Fábio até se pronunciou sobre a situação.
– O Pedrinho me ligou. Eu estava no Espírito Santo. Foi mais um bate-papo. Eu dei os parabéns a ele. Eu tenho contrato com o Fluminense até 2025. Deus me abençoou com essa porta aberta, esse contrato, as conquistas. Sou muito grato ao Mário (Bittencourt, presidente do clube carioca), à torcida do Fluminense, por esse carinho – explicou o goleiro.
Fábio esteve no Cruzeiro de forma ininterrupta entre 2005 e o fim de 2021. Em janeiro de 2022, com a chegada da SAF de Ronaldo, o goleiro não teve o contrato renovado e deixou a Toca da Raposa. Meses antes, a prorrogação estava acertada com a antiga gestão. Após a saída confirmada, ele foi contratado pelo Fluminense.
– Sou grato também à torcida do Cruzeiro, onde fiz a maior parte da minha carreira. Foram 18 anos. O torcedor está sempre me mandando mensagem de carinho, sempre reconhecendo minha dedicação. Foi mais uma conversa, um bate-papo do que tinha acontecido, da compra da SAF, pela amizade que tenho com ele – disse o goleiro em maio.
Com a saída de Rafael Cabral por empréstimo para o Grêmio, após desgaste com a torcida cruzeirense, no mês passado, o Cruzeiro se viu, ainda na gestão Ronaldo, sem um goleiro de referência e experiência no elenco. Sem Fábio, o clube mineiro foi atrás de Cássio.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours