Fagner dedica vitória a Cássio e diz que jogadores tentam se blindar de problemas do Corinthians

4 min read
Lateral-direito usa camisa 12 em classificação às oitavas da Copa do Brasil sobre o América-RN Corinthians 2 x 1 América-RN | Melhores momentos | Terceira fase | Copa do Brasil 2024
O lateral-direito Fagner prestou homenagem ao goleiro Cássio nesta quarta-feira e dedicou a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o América-RN ao ex-companheiro, que se transferiu para o Cruzeiro. Com o resultado, o Timão se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
Capitão do Corinthians na partida, Fagner utilizou a camisa 12 em homenagem a Cássio, que era o dono do número.
– Foi só para esse jogo mesmo, acho que foi o primeiro jogo pós-saída dele, né? Eu pedi para ele, pedi para o pessoal do clube se eu poderia prestar essa homenagem a ele. Foi um cara tão vitorioso dentro do clube e tive o prazer de conviver com ele. Onze temporadas aqui, mais Seleção, PSV, enfim. A gente tem uma longa história de amizade. Acho que hoje essa vitória aí dedico a ele também, porque foi um cara que passou muita coisa dentro do clube. E eu queria só homenageá-lo, então acho que era uma forma simples de poder homenagear e representar a camisa que foi tão vitoriosa dentro do clube – declarou o lateral.
O veterano também falou sobre o momento turbulento vivido pelo clube fora de campo, com crise política e suspeitas de ilegalidades em contrato de patrocínio.
– Eu acho que o principal fator é dentro do CT a gente se blindar ao máximo, não deixar as coisas externas atrapalhar o nosso dia a dia, seja dentro de campo ou em viagem ou em concentração. Eu acho que existem pessoas competentes para resolver todas as questões, isso aí não cabe ao Fagner também ficar falando muito, mas a gente tenta se blindar ao máximo para procurar só fazer o nosso trabalho dentro de campo, dar resultado e trazer alegria para o torcedor.
Fagner em Corinthians x América-RN
Ettore Chiereguini/AGIF
Veja também:
+ Insatisfeita, patrocinadora avisa Corinthians que pode romper contrato
+ Entenda por que Romarinho não interessa ao Corinthians mesmo estando livre
Questionado sobre o desempenho da equipe nesta quarta-feira, Fagner analisou:
–Corinthians sempre foi assim, né? Sempre foi sofrido, mas acho que vale ressaltar principalmente a primeira parte, em que a gente teve bastante chance de sair não só com 1 a 0. Logo na sequência, quando você toma o gol, acho que a equipe não se deixou abater ou desesperou, né? Soube controlar o jogo, mesmo assim, e continuou criando oportunidades de gol, então a gente está satisfeito com o jogo que fez, com o amadurecimento que a equipe vem conquistando durante os jogos, e agora é dar continuidade.
+ Leia mais notícias do Corinthians
O lateral tem vínculo com o Corinthians até dezembro e evitou falar sobre seu futuro:
– É difícil a gente falar. Eu tenho contrato, vou cumprir meu contrato. Não estou pensando nisso agora. Eu acho que o trabalho tem que ser feito dentro de campo. Os resultados têm que acontecer. E quando chega a hora certa, se eu tenho que ficar, se eu não tenho que ficar, isso aí, a diretoria, meu empresário, isso tudo vão sentar e vão resolver. Mas eu estou bem tranquilo. E procura ajudar e fazer o meu melhor dentro de campo – comentou.
O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira, em duelo da Copa Sul-Americana, contra o Racing-URU, na Neo Química Arena.
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
a

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours