Felipe Melo destaca “brilho” de JK no Fluminense e preferência nas oitavas da Libertadores

3 min read
Capitão aponta satisfação por gol do camisa 9 contra o Alianza Lima e projeta sorteio das oitavas de final do torneio continental, nesta segunda-feira O Fluminense encerrou a participação na fase de grupos da Conmebol Libertadores nesta quarta-feira, com vitória por 3 a 2 sobre o Alianza Lima. O Tricolor entrou em campo já classificado às oitavas e com o primeiro lugar do grupo A. No Maracanã, o gol da virada veio dos pés de John Kennedy, titular pela primeira vez desde o afastamento por indisciplina. O capitão Felipe Melo destacou a satisfação por ver o camisa 9 balançar as redes, reforçando ainda o apoio ao atacante.
“John Kennedy mostra mais uma vez que é decisivo”, analisa ge Fluminense
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp
— É uma satisfação vê-lo fazer gol e estar bem nesse retorno. Depois do gol que ele fez no último jogo (contra o Sampaio Corrêa), vi um monte de abutres falando: “Mas não foram comemorar com o garoto”. Querem implantar no Fluminense algo que não existe. O John voltou e teve mais uma oportunidade muito por nós, atletas. Que entendemos que ele é um ser humano passível de erros. É uma satisfação vê-lo brilhar. É um cara que tem muita qualidade — disse Felipe, acrescentando:
+ Virada ao brilho de John Kennedy: as reações em campo da vitória do Fluminense contra Alianza
— Se pararmos para pensar, quantos noves temos para servir a seleção brasileira? Espero que ele realmente tenha colocado a cabeça no lugar, entendido que é um exemplo para os filhos dele e estamos aqui para ajudar e desfrutar de grandes gols de John Kennedy.
+ Análise: John Kennedy renova romance com a Libertadores em jogo com falhas do Fluminense
Confira a coletiva de Fernando Diniz e Lima, do Fluminense, após vitória contra o Allianza Lima
As oitavas de final da Libertadores estão previstas apenas para o mês de agosto, mas o sorteio dos confrontos será realizado na próxima segunda-feira, 3 de junho. Perguntado sobre quem gostaria de enfrentar no início do mata-mata, o zagueiro do Fluminense apontou preferência por desafios menores.
+ Fluminense depende de tropeços de Palmeiras e River para garantir 2ª melhor campanha; veja contas
Felipe Melo em Fluminense x Alianza Lima, pela Libertadores
Lucas Merçon/FFC
— Se pudesse pegar uma equipe considerada menor, é o que eu prefiro (risos). Vou querer sempre evitar grandes confrontos, mas não dá para sonhar com isso aí. Ano passado pegamos o Argentinos Juniors que foi mais difícil até que o Inter. Com o Inter tivemos um jogador expulso aqui e tivemos de correr atrás do resultado, eles viraram. Mas o Argentinos Juniors marcou muito bem em casa e fora. E isso aconteceu também contra o Atlético-MG, porque o treinador deles é muito bom, o Milito. Quem vier, vai ser muito difícil. Não tem muito o que escolher agora — finalizou.
+ Diniz reforça confiança do Fluminense em John Kennedy, mas admite limitação: “Trabalho sem trégua”
John Kennedy comemora gol com Felipe Melo ao fundo
Marina Garcia
O Fluminense volta a campo neste sábado, 1º de junho, para encarar o Juventude pela sétima rodada do Brasileirão. O torneio nacional será retomado após a suspensão de duas rodadas devido à tragédia climática que assola o Rio Grande do Sul.
🗞️ Leia mais notícias do Fluminense
🎧 Ouça o podcast ge Fluminense
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours