Felipe Melo se emociona com título do Fluminense e faz homenagem a torcedores: “Pela memória de muitos”

2 min read
Capitão tricolor levantou a Taça após vitória do Fluminense por 2 a 0, no Maracanã Nesta quinta-feira, Felipe Melo levantou mais uma taça pelo Fluminense, a da Recopa Sul-Americana, após vitória por 2 a 0 sobre a LDU no Maracanã. Aos 40 anos, mesmo com muitos títulos no cartel, o jogador se emocionou ao falar da conquista.
– Final é tempo de colheita. Não é de hoje. Semeamos quando perdemos para o Olímpia no Paraguai, fomos eliminados. A gente começou a plantar ali, Fizemos todos entenderem que o Fluminense é gigante – disse, Felipe Melo.
Mais vinha de antes o anseio do torcedor por conquistar um título sobre a LDU no Maracanã. Em 2008, diante do estádio lotado, a equipe equatoriana superou o Tricolor na final da Libertadores. Drama que se repetiu em 2009, na final da Sul-Americana.
Elenco do Fluminense com a taça da Recopa Sul-Americana 2024, conquistada no Maracanã
André Durão
Felipe Melo fez uma homenagem póstuma aos torcedores que estiveram no estádio nas decisões passadas.
– Falei no vestiário que hoje a gente não jogava só pela nossa família ou pelo torcedor. Mas jogamos pela memória de muitos que estavam em 2008 e 2009, e que hoje estavam sendo representados por pai, marido, mulher. É um time de guerreiro – contou.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp
+ Contratações do Fluminense em 2024: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
🗞️ Leia mais notícias do Fluminense
🎧 Ouça o podcast ge Fluminense
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours