Fenerbahçe usa time sub-19 e se retira de campo na Supercopa da Turquia

2 min read
Clube cumpre promessa de boicote, entra com equipe amadora e atua somente um minuto. Galatasaray comemora título O Fenerbahçe cumpriu a promessa e boicotou a Supercopa da Turquia, neste domingo, em jogo contra o Galatasaray, seu maior rival. O clube foi com seu time sub-19 para Sanliurfa, onde a partida seria disputada e, com um minuto de bola rolando, se retirou de campo. Os jogadores do atual campeão turco comemoraram o título.
Fenerbahçe autoriza debate para sair da liga
Fenerbahçe faz protesto incomum com mensagem no campo
Jogadores do time sub-19 do Fenerbahçe deixam campo na Supercopa da Turquia contra o Galatasaray
Serhat Cagdas/Anadolu via Getty Images
A partida foi iniciada e, com menos de um minuto, Icardi abriu o placar para o Galatasaray. Antes do reinício do jogo, os jogadores da equipe sub-19 do Fenerbahçe decidiram sair de campo. O árbitro aguardou cerca de três minutos até decretar o abandono do clube.
A decisão de usar uma equipe amadora na Supercopa foi anunciada na semana passada, em Assembleia Geral histórica do Fenerbahçe. O clube reuniu cerca de 23 mil sócios votantes em seu estádio para tomar algumas decisões diante dos episódios recentes de violência no futebol turco.
Na ocasião, o Fener autorizou debate para estruturação do clube no exterior, ou seja, uma possível retirada da liga. O clube também anunciou que disputaria a Supercopa e as próximas duas edições da Copa da Turquia com seu time sub-19.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours