Ganso dá razão às vaias da torcida do Fluminense em empate: “Não podemos perder esses pontos”

2 min read
Torcida vaiou a atuação do time, que não vence há quatro jogos no Brasileirão O Fluminense empatou com o Juventude em 1 a 1, no Maracanã, na noite deste sábado, e foi vaiado pela torcida. A equipe só venceu uma partida em sete rodadas no Brasileirão e perdeu a chance de se afastar da zona de rebaixamento.
Ganso, do Fluminense, sobre vaias: “O torcedor está no direito dele”
— O que preocupa é perder os dois pontos dentro da nossa casa. Se queremos chegar na parte mais alta do campeonato, não podemos perder esses pontos. Incomoda ficar naquela zona. Conseguimos criar grandes chances. Entregamos um gol de presente. Infelizmente não foi nossa noite — disse Ganso, que completou:
— Quando a gente não vence um jogo dentro de casa, acontece isso (as vaias). O torcedor está no direito dele de vaiar. O importante é seguir nosso trabalho e melhorar daqui para frente.
O Fluminense saiu na frente contra o Juventude, com gol de Marcelo, de pênalti. A equipe seguiu no ataque e desperdiçou chances de ampliar o placar. O time gaúcho levou placar desde o início do jogo. No início do primeiro tempo, Nenê finalizou na trave.
Em uma falha individual de Fábio, no segundo tempo, o goleiro do Fluminense errou um passe simples na defesa e entregou a bola nos pés de Jadson, que marcou contra o Tricolor, onde já atuou. Com o gol sofrido, a equipe de Fernando Diniz viu um roteiro incômodo se repetir: pela sexta vez saiu na frente do placar no Brasileirão, mas só saiu vencedor uma vez.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp
🗞️ Leia mais notícias do Fluminense
O Fluminense enfrenta o Botafogo na próxima rodada. O clássico será na terça-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos.
🎧 Ouça o podcast ge Fluminense
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours