Germán Kennedy: bebê é batizado com nome em homenagem a ídolos do Fluminense

3 min read
Pais tricolores colocam nome do filho com uma junção dos atacantes que fizeram os gols do Flu na final da Conmebol Libertadores O pequeno Germán Kennedy Franco Rocha ainda é muito novo para saber, mas terá a vida diretamente ligada a um dos capítulos mais marcantes da história do Fluminense. Filho de pais tricolores, o bebê recém-nascido no Espírito Santo vai carregar para sempre o nome de dois ídolos do Flu: Germán Cano e John Kennedy. Os dois foram autores dos gols tricolores na vitória por 2 a 1 em cima do Boca Juniors, na final da Conmebol Libertadores 2023.
Boca Juniors 1 x 2 Fluminense – Melhores momentos – Final da CONMEBOL Libertadores 2023
Gols que motivaram a homenagem de Leandro da Silva Rocha e Wanessa de Faria Franco Rocha. O casal, que se conheceu em um jogo do Flu em 2015, contra o Avaí, e que tomou a decisão de dar ao filho o nome de quem decidisse a Conmebol Libertadores.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp
Certidão de nascimento de Germán Kennedy
Arquivo pessoal
– Nosso guerreirinho está registrado como Germán Kennedy. Espero que eles seja tão tricolor quanto os pais. Que ele tenha a oportunidade de conhecer esses dois craques. Que ele saiba o peso e o significado deste nome – afirma a mãe Wanessa.
Leandro da Silva Rocha e Wanessa de Faria Franco Rocha se casaram em 2018 após o Fluminense vencer um jogo contra a Chapecoense – até então, eles brincavam que o Flu nunca conseguia vencer o time catarinense.
Germán Kennedy
Arquivo pessoal
Wanessa ficou grávida em 2023. Segundo ela, quando soube da gravidez, eles tomaram a decisão de homenagear o Fluminense de alguma forma.
+ Contratações do Fluminense em 2024: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
– O nome óbvio seria algo do Fluminense. Eu sempre embarquei nas loucuras dele (do pai Leandro). Se fosse menino, seria quem fizesse o gol do título. Se fosse menina, seria “Vitória”, por conta do bordão do Fernando Diniz: “Vitória, Fluminense”. Quando descobrimos que era menino foi aquela alegria. Mas sabíamos que seria muito louco registrar com o nome de jogador. Passamos a olhar de todo mundo. Mas no fundo, eu imaginava que o nome do meu filho seria Kennedy. Eu tinha esse pressentimento – declarou.
Quando chegou o dia 4 de novembro, ficamos mais apreensivos para quem ia fazer os gols do que com o título. Quando o Germán fez o gol, todo mundo ficou doido. Nosso filho vai se chamar Germán. Depois, o John Kennedy fez o gol. O Leandro falou: nosso filho vai se chamar Germán Kennedy
🗞️ Leia mais notícias do Fluminense
🎧 Ouça o podcast ge Fluminense
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours