Goleiro de time mexicano é suspenso por apontar laser em rival

2 min read
Lesionado, Nahuel Guzmán, do Tigres, estava em um camarote e tentou atrapalhar o goleiro do Monterrey Uma cena curiosa viralizou durante a semana no Campeonato Mexicano. Lesionado, o goleiro titular do Tigres estava em um camarote durante partida fora de casa contra o Monterrey no domingo. Nahuel Guzmán, então, resolveu atrapalhar o arqueiro rival e apontou um laser no rosto de Esteban Andrada. Nesta sexta-feira, a liga anunciou a punição do jogador pela atitude antidesportiva: onze jogos de suspensão.
Goleiro do Tigres aponta laser em camarote na direção de rival
A partida entre Monterrey e Tigres terminou empatada por 3 a 3. Durante o primeiro tempo, o argentino Guzmán apontou algumas vezes o laser em Andrada. O presidente do time da casa, Jose Antonio Noriega, foi ao camarote para retirar o objeto do rival.
Assim que o caso ganhou repercussão, Guzmán foi a público pedir desculpas pela atitude. Através do site oficial, o Tigres também se pronunciou. O clube aceitou a punição ao goleiro e prometeu ações para discipliná-lo.
Nahuel Guzmán durante partida pelo Tigres
Reprodução: @nahuelguzman111
Além de Guzmán, o goleiro que sofreu com o laser também foi punido, mas por outro motivo. Andrada usou termos homofóbicos para ofender o goleiro do Tigres nas redes sociais e, por isso, foi multado pela federação mexicana.
Guzmán viralizou em 2023 ao protagonizar uma cena bastante inusitada que marcou a disputa de pênaltis entre Tigres e Vancouver Whitecaps. O goleiro do time mexicano fez um truque de mágica antes de uma das cobranças adversárias.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours