Herói de título dos Patriots é preso por direção embriagada

2 min read
Malcolm Butler, autor de interceptação salvadora no Super Bowl de 2015, se recusou a fazer testes de sobriedade ao ser parado pela polícia O ex-jogador de futebol americano Malcolm Butler foi preso este mês acusado de direção embriagada. De acordo com o site “TMZ Sports”, o ex-defensor da NFL, famoso por uma interceptação que garantiu o título do Super Bowl ao New England Patriots em 2015, foi detido no dia 16 de março em North Providence, no estado de Rhode Island, EUA.
Foto do fichamento de Malcolm Butler, ex-jogador da NFL
Reprodução/TMZ
+ NFL: New England Patriots seleciona Brasil como novo mercado comercial
+ NFL: brasileira é selecionada para academia de técnicos dos Bucs
+ NFL: Jason Kelce se emociona em anúncio de aposentadoria
Segundo documentos do Departamento de Polícia de North Providence obtidos pelo TMZ, os policiais pararam Butler às 3h22 da madrugada no horário local. A bordo de uma Mercedes-Benz branca, o ex-jogador estaria bloqueando o trânsito com o carro parado no meio da pista. Butler alegou que estava saindo de um estúdio, onde estava gravando músicas, e que portanto não havia bebido.
Todavia, os policiais teriam sentido forte cheiro de álcool no hálito do ex-atleta. Também teriam reparado numa dificuldade para falar, que seus olhos estariam vermelhos e lacrimejantes e que ele “suava abundantemente”. Butler se recusou a fazer testes de sobriedade e, por isso, foi preso acusado de direção embriagada. Ele tem uma audiência marcada para o fim do mês.
As maiores jogadas do Super Bowl: a interceptação de Malcolm Butler em 2015
Malcolm Butler, 34, jogou na NFL por sete temporadas, com passagens pelo New England Patriots e Tennessee Titans – ele também esteve no elenco de treinos do Arizona Cardinals em 2021 e dos Patriots em 2022. Em New England, o cornerback foi selecionado ao Pro Bowl em 2015 e para a segunda seleção de defesa do campeonato em 2016.
Butler ficou famoso ao interceptar um passe de Russell Wilson na endzone nos segundos finais do Super Bowl de 2015, impedindo o touchdown da virada do Seattle Seahawks e sacramentando a vitória dos Patriots. Ele também esteve em campo na antológica vitória de New England sobre o Atlanta Falcons no Super Bowl de 2017. Na carreira, o cornerback somou 17 interceptações e 406 tackles.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours