Indicado a melhor zagueiro do italiano, campeão e convocado, Bremer celebra semana especial

2 min read
Na lista de Dorival para a Copa América, zagueiro disputa com Bastoni, da Inter de Milão, e Calafiori, do Bologna, posto de melhor zagueiro da Itália: “Não poderia viver dias melhores” Viver a expectativa pela convocação para a Seleção virou rotina para Bremer, assim como comemorá-las.
Chamado por Tite na reta final da preparação para a Copa do Mundo do Catar, onde fez parte da lista de 26 jogadores, o zagueiro da Juventus teve que esperar mais uma vez para se garantir na Copa América, mas viu a boa fase ser coroada duplamente em uma semana: com o título da Copa Itália e a convocação de Dorival Júnior.
Bremer, zagueiro da Juventus
Marco Canoniero/LightRocket via Getty Images
Eleito para a seleção do Campeonato Italiano pela terceira temporada consecutiva e candidato ao posto de melhor zagueiro, Bremer comemorou mais uma oportunidade para defender o país:
“Não poderia viver dias melhores e mais especiais. São dois presentes em menos de uma semana”
– Primeiro, a conquista da Copa da Itália, que merecíamos muito. E foi a minha primeira taça pela Juventus, algo que, com certeza, vou lembrar para sempre. Agora, essa convocação para representar o Brasil em mais uma competição internacional. Vou me dedicar, ao máximo, para, junto com os meus companheiros, conquistar o meu primeiro título também com a Seleção.
Bremer, Dorival Júnior e Cícero Souza, na seleção brasileira
Reprodução
Agora, Bremer soma sete convocações para a seleção brasileira com quatro técnicos diferentes: Tite, Ramon Menezes, Fernando Diniz e Dorival Júnior. Ao todo, foram quatro partidas em que entrou em campo: uma como titular e três no decorrer.
Com apresentação marcada para a próxima quinta-feira, dia 30, em Orlando, para os amistosos contra Estados Unidos, México e a disputa da Copa América, Bremer ainda tem compromissos na Itália.
No próximo sábado, a Juventus encerra a participação na Série A contra o Monza, em Turim, e Bremer ainda aguarda o resultado da disputa para melhor defensor da competição, onde concorre com Bastoni, da Inter de Milão, e Calafiori, do Bologna.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours