Interino no Atlético-MG, Lucas Gonçalves comanda treino e mira decisão do Mineiro

3 min read
Clube trabalha com nomes para substituir Felipão, mas não descarta interino nos próximos desafios O Atlético-MG tem pressa e já trabalha com três, quatro nomes para substituir Felipão. Enquanto o novo treinador não é definido, o auxiliar da casa, Lucas Gonçalves, comandou o primeiro treino após a saída do treinador nesta quarta-feira. Ele terá a missão de comandar os treinos e com possibilidade de estar à frente do time nas finais do Mineiro e na estreia na Libertadores.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no Whatsapp
Felipão demitido do Atlético-MG! Veja como foi a passagem do treinador no Galo
Mais notícias do Atlético
Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
Galo aguarda Robert para passar por exames e assinar contrato
Lucas Gonçalves está no clube desde 2016 – teve uma passagem rápida pelo Paraná Clube – em 2018 – e já assumiu a função de interino, em quatro oportunidades. Ele já foi analisa de desempenho, atuou no setor de inteligência e, agora, é auxiliar fixo do profissional.
O auxiliar é filho do ex-técnico Otacílio Gonçalves, que também trabalhou no Galo. Antes, o interino teve passagens por Paraná, Tubarão, Cabofriense e Tombense, além de ter iniciado na base do Grêmio.
No Galo, ele comandou a equipe enquanto Cuca não assumia a equipe – em 2021. Depois, esteve em uma partida após a demissão de Antônio Mohamed. A última vez que esteve de interino foi justamente na chegada de Felipão.
Lucas Gonçalves será o interino do Galo até a chegada de novo técnico
Pedro Souza/CAM
Ao todo, ele comandou o Atlético em seis partidas: venceu quatro, empatou uma e sofreu uma derrota.
Sequência do Galo
O Atlético se reapresentou nesta quarta-feira após ganhar três dias de folga. Gonçalves comandou os trabalhos e terá onze dias de treinos na Cidade do Galo.
A sequência do interino terá o jogo de ida da final do Mineiro, contra o Cruzeiro, na Arena MRV. Depois, no meio das duas finais, estreia na Libertadores contra o Caracas-VEN, fora de casa, no dia 4 de abril.
No Mineiro, o Galo busca hexacampeonato – que não acontece desde 1983. Na Libertadores, o clube está no Grupo G, com Caracas-VEN, Peñarol-URU e Rosario Central-ARG.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
🎧 Ouça o podcast ge Atlético 🎧

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours