Jogadores do Portsmouth destroem bar após festa com torcedores sair de controle; vídeo

2 min read
Portsmouth subiu para a segunda divisão inglesa após 12 anos, e jogadores decidiram comemorar com torcedores em pub A volta do Portsmouth para a segunda divisão inglesa após 12 anos rendeu uma festa inesquecível na cidade. Os jogadores do elenco decidiram comemorar a promoção em um bar junto com torcedores, mas a celebração saiu dos limites, com mesas e cadeiras quebradas, além de um atleta mostrando as nádegas para os fãs.
Festa do Portsmouth na Inglaterra saiu do controle
Reprodução
Tudo começou ainda no gramado. O Portsmouth venceu o Barnley por 3 a 2 e assegurou o título da terceira divisão da Inglaterra. Os torcedores invadiram o campo para comemorar o feito.
Com brasileiros na lista, Manchester United projeta barca ao fim da temporada, diz jornal
Cole Palmer: conheça ex-City que briga com Haaland pela artilharia da Premier League
Os jogadores, então, decidiram ir a um pub famoso da cidade para festejar a promoção. Ao lado de torcedores, acabaram bebendo demais. Em certo momento, o capitão do time, Marlon Pack, iniciou um discurso, mas acabou interrompido pelo companheiro Joe Rafferty, que abaixou as calças para mostrar as nádegas.
Initial plugin text
O goleiro do time, Will Norris, foi para trás do bar e começou a servir bebidas aos torcedores. Pack comandou os torcedores em uma cantoria de “Wonderwall”, sucesso da banda Oasis. Logo depois, o alarme de incêndio do bar foi acionado, retirando todos do local. Os torcedores continuaram cantando do lado de fora.
Bar de festa do Portsmouth ficou destruído
Reprodução
Fotos nas redes sociais mostraram o estrago feito no pub, com cadeiras e mesas quebradas, além do chão encharcado de cerveja.
Fundado em 1898, o Portsmouth disputou a Premier League pela última vez na temporada 2009/2010, após conquistar a Copa da Inglaterra em 2008. Desde então, o clube sofreu com problemas financeiros e chegou a cair para a quarta divisão, onde passou quatro temporadas entre 2013 e 2017.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours