Jorge Jesus nega excesso de confiança do Al-Hilal em fim do recorde de vitórias

2 min read
Derrota na semifinal da Champions Asiática encerra sequência histórica de 34 triunfos do time árabe Depois de 34 vitórias seguidas em jogos oficiais, o Al-Hilal viu o recorde mundial terminar nesta quarta-feira, na derrota por 4 a 2 para o Al-Ain pela semifinal da Champions League da Ásia. Para o técnico Jorge Jesus, não houve excesso de confiança da sua equipe na partida em Abu Dhabi.
Al-Ain 4 x 2 Al-Hilal – Melhores momentos – Liga dos Campeões da Ásia 2023/2024
– Não existe esse negócio de excesso de confiança. No futebol, você não pode controlar o que acontece em uma partida. Não estamos acostumados a levar quatro gols, temos que analisar o que aconteceu e corrigir – afirmou o ex-técnico do Flamengo.
Veja a tabela da Liga dos Campeões da Ásia
O marroquino Soufiane Rahimi fez um hat-trick ainda no primeiro tempo, abrindo ampla vantagem para o Al-Ain. O brasileiro Malcom descontou antes do intervalo, Kaku fez o quarto do time da casa, e Salem Al-Dawsari marcou o segundo do Al-Hilal.
Os dois times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, no jogo de volta, em Riad, e Jorge Jesus confia em conseguir a classificação para a final da Champions Asiática.
– Nada está decidido, ainda temos o jogo em Riad – disse Jorge Jesus.
Rahimi marca, de pênalti, contra o Al-Hilal
Ali Haider / EFE

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours