Júlio Baptista defende gestão de Ronaldo no Valladolid: “Muita coisa boa foi feita”

2 min read
Após cinco anos como técnico do time B, ex-jogador comenta trabalho do Fenômeno na Espanha Júlio Baptista trabalhou por cinco anos como treinador do time B do Valladolid, cargo que deixou em dezembro. Em busca de outro desafio na nova carreira, o ex-jogador defendeu o presidente do clube espanhol, Ronaldo Fenômeno, que sofre muitas críticas dos torcedores locais.
— O que ele fez como presidente foi pouco exposto. Não foi comunicado o quanto ele fez. Se tivesse sido, as pessoas o amariam muito mais. Seus feitos não são conhecidos nas ruas. Nestes cinco ou seis anos, muitas coisas boas foram feitas. Agora é um clube mais estável financeiramente, mas não é fácil se manter sempre na Primeira Divisão — disse o ex-meia em entrevista ao jornal Marca.
+ Veja como é a gestão de Ronaldo no Valladolid, com dois rebaixamentos
Recentemente, Ronaldo vendeu a SAF do Cruzeiro e deixou em aberto uma possível venda do clube espanhol, que seria “o próximo”. Júlio Baptista ao lado do Fenômeno no Real Madrid, em 2005/06. O ex-jogador do time merengue e de outros clubes, como São Paulo, Cruzeiro, Sevilla, Arsenal e Roma defendeu o prêmio de melhor do mundo para Vinicius Junior.
— Ele alcançou uma consistência tremenda em jogos importantes, e apenas os melhores conseguem isso. A Bola de Ouro, este ano, não tenho dúvidas de que daria a ele. Entre ele e o Bellingham, acho que daria ao Vini por ser mais diferencial em jogos importantes.
Júlio Baptista trabalhou até dezembro como técnico do time B do Valladolid
Divulgação / Valladolid

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours