Juventude x São Paulo: jogo do Brasileirão será disputado em Brasília

2 min read
Equipe de Caxias do Sul vende mando da partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Dúvida no São Paulo: em que posição Lucas deve jogar?
A partida entre Juventude e São Paulo, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada em Brasília. A equipe do Rio Grande do Sul vendeu o mando de campo para que uma empresa organize o jogo no estádio Mané Garrincha.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
A decisão foi tomada também por causa de problemas de logística para que visitantes cheguem a Caxias do Sul. O Vasco, adversário do Juventude nesta quarta-feira, enfrentou dificuldades para pousar na cidade da partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.
O mau tempo tem atrapalhado os times que viajam para a serra gaúcha. Além disso, nos últimos tempos, o estado do Rio Grande do Sul sofreu com as enchentes provocadas pelas fortes chuvas.
Outro fator que pesou para o Juventude vender o mando de jogo é a necessidade de receitas. No começo da temporada, o clube estipulou mais de R$ 2 milhões em arrecadação com venda de jogadores, mas, até o momento, não vendeu ninguém.
Mais do São Paulo:
+ Escalação do São Paulo: contra o Cuiabá, Zubeldía deve repetir time de clássico
+ São Paulo anuncia renovação do contrato do zagueiro Sabino
Mané Garrincha vai receber Juventude x São Paulo
Divulgação
O São Paulo viu com bons olhos a mudança do confronto, que ainda não foi confirmada no site da CBF. O Tricolor, no Campeonato Paulista, jogou no Mané Garrincha para mais de 30 mil torcedores e acredita que pode atrair mais torcida em Brasília do que em Caxias do Sul.
+ Leia mais notícias do São Paulo
A tabela de jogos futuros do Campeonato Brasileiro ainda não foi desmembrada. Por isso, a data do confronto entre Juventude e São Paulo ainda não está confirmada, mas ele está previsto para o fim de julho.
🎧 Ouça o podcast ge São Paulo🎧
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours