Klopp se despede da torcida do Liverpool: “Nunca vou esquecer de vocês”

3 min read
Em vídeo emocionado na véspera de última partida, técnico pede: “É difícil dizer adeus. Mas vamos lembrar dos bons momentos” O Liverpool vive um fim de semana de fortes emoções. Na véspera de sua última partida no comando do clube, Jürgen Klopp fez uma despedida carregada de sentimentos à torcida. O treinador foi a Anfield, onde fez um ensaio para marcar o momento. E gravou uma mensagem aos fanáticos seguidores da equipe (assista abaixo).
Klopp faz despedida emocionada da torcida do Liverpool: “Difícil dizer adeus”
Relembre as outras despedidas de Klopp
Por que Klopp no Liverpool marca era no futebol
– Eu vim para cá como um cara normal. Eu ainda sou um cara normal, só não vivo uma vida normal. Eu não apenas me sinto em casa. Eu estou em casa. Eu amo Anfield. Eu amo Anfield quando está pulsando. Nós realmente mostramos o que nossa união pode fazer – diz o alemão, no vídeo.
“É difícil dizer adeus. Mas vamos lembrar dos bons momentos. Eu vou. Para sempre”, reitera o técnico.
Liverpool faz ensaio de despedida para Jürgen Klopp
Nikki Dyer/Liverpool FC via Getty Images
Klopp caminhou pelos corredores, arquibancadas, vestiário e o gramado de Anfield. Ele posou ao lado dos oito troféus conquistados em quase nove anos no comando do clube. Aos 56 anos, vive os últimos instantes de uma relação que ficará na história do futebol mundial.
No vídeo de adeus, o técnico reiterou o motivo para antecipar o fim de sua passagem: o cansaço.
– Eu amo absolutamente tudo sobre esse clube. Eu amo tudo sobre a cidade. Eu amo tudo sobre os torcedores, eu amo o time. Depois de todos os anos que tivemos juntos, e depois de todo o tempo que gastamos juntos, depois de tudo que passamos juntos, o respeito aumentou. O amor cresceu.
“Eu vim para cá como um cara normal. Eu ainda sou um cara normal, só não vivo uma vida normal”, disse Klopp.
Liverpool faz ensaio de despedida para Jürgen Klopp
Nikki Dyer/Liverpool FC via Getty Images
Capitão do Liverpool, Virgil Van Dijk também se manifestou sobre o difícil adeus ao chefe, que foi o responsável por sua contratação.
– Desde que o treinador anunciou que iria embora no final da temporada, tenho sido bastante aberto sobre o fato de que domingo será um dia muito difícil emocionalmente (…). Domingo é o fim de uma era em muitos aspectos, mas é também o início de um novo futuro em outros, por isso devemos valorizar o que tivemos e olhar com expectativa para o que ainda está por vir.
O Liverpool recebe o Wolverhampton neste domingo, em Anfield, às 12h (de Brasília), pela última rodada da Premier League. Será o 489º e último jogo de Jürgen Klopp no comando do clube. Ele ainda não anunciou seu destino na próxima temporada, mas o mais provável é que pare para pelo menos um ano sabático.
Liverpool faz ensaio de despedida para Jürgen Klopp
Nikki Dyer/Liverpool FC via Getty Images

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours