Lanterna do Brasileiro Feminino, Atlético-MG demite treinador e coordenador após perder clássico

2 min read
Antony Menezes e Raphael Milenas deixam o futebol feminino do clube; Galo não conquistou nenhum pontos em seis rodadas de competição Nenhum ponto conquistado no Brasileirão Feminino e goleada no clássico. Antony Menezes não suportou a pressão e foi demitido do cargo de treinador do Atlético-MG. Ele deixa o clube um dia depois das Vingadoras perderem para o Cruzeiro por 4 a 0, pela sexta rodada do Brasileirão.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no Whatsapp
Milito surpreende Seabra, e Galo quebra escrita no clássico
Mais notícias do Atlético
Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
Os resultados ruins também impactaram na coordenação técnica. O setor sofre a segunda troca durante o Campeonato. Raphael Milenas foi desligado nesta segunda-feira.
Na comissão técnica, o auxiliar Bruno Proton estará no comando do time, enquanto o Alvinegro busca novos profissionais no mercado.
Menezes chegou ao Galo para a disputa do Brasileirão Feminino. Comandou as Vingadoras em seis partidas: perdeu seis jogos e sofreu 21 gols. O time é o lanterna da competição.
Antony Menezes não é mais o técnico do Atlético-MG
Dani Veiga/Galo
O Atlético volta a campo no sábado (27). As Vingadoras visitam o Botafogo no Estádio Nilton Santos, às 15h, pela sétima rodada do Brasileiro Feminino.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
🎧 Ouça o podcast ge Atlético 🎧

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours