Léo pede desculpas e dá receita para Vasco sair da crise: “É ficar quieto e trabalhar”

2 min read
Zagueiro lamenta mais uma derrota no Brasileirão, dessa vez para o Juventude Léo comenta mais uma derrota do Vasco: “Não vamos usar o extracampo para dar desculpa”
Depois de mais uma derrota do Vasco no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o Juventude, Léo deu entrevista na saída do gramado do Alfredo Jaconi e pediu desculpas aos torcedores vascaínos. O Vasco perdeu sete dos 10 jogos disputados até o momento na competição.
+ Atuações do Vasco: Cocão, Rossi e Clayton são os piores em derrota
Em Caxias do Sul, o Vasco foi derrotado por 2 a 0, os gols marcados por Lucas Barbosa e Jean Carlos.
Juventude 2 x 0 Vasco | Melhores Momentos | 10ª rodada | Brasileirão 2024
– É um momento muito difícil – resumiu o zagueiro do Vasco.
– É pedir desculpas ao nosso torcedor. Não é fácil viver um momento como esse. Temos que continuar trabalhando, nos dedicando para dar a resposta ao nosso torcedor. Não tem muito o que dizer. É trabalhar, ficar quieto e focar no próximo jogo – completou.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Vasco no WhatsApp
Gilberto e Léo em Juventude x Vasco
Fernando Alves/E.C Juventude
O noticiário do Vasco nas últimas semanas tem sido marcado por coisas que ocorrem fora de campo, como a briga entre a associação e a 777 Partners e os pagamentos atrasados. Léo, no entanto, afirma que isso não influencia na atuação dos jogadores.
– Eu não sou muito de ficar usando de coisa extracampo como desculpa. Temos que continuar trabalhando, tentar ao máximo honrar essa camisa. Não é do nosso direito ficar falando coisas que não são do campo. Temos que focar no campo. O extracampo tem quem tome conta – finalizou o zagueiro.
+ Leia mais notícias do Vasco
🎧 Ouça o podcast GE Vasco 🎧
Assista tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no SporTV:

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours