Luís Castro reclama da expulsão de Cristiano Ronaldo: “quadro de teatro”

3 min read
Treinador do Al-Nassr acredita que o jogador português foi expulso injustamente por agressão na partida contra o Al-Hilal O Al-Nassr foi derrotado por 2 a 1 pelo Al-Hilal nesta segunda-feira na semifinal da Supercopa Saudita. O clássico foi marcado por um episódio raro no futebol. Acostumado a marcar e ser decisivo em jogos importantes, Cristiano Ronaldo passou em branco e foi expulso no fim da partida por agressão.
Cristiano Ronaldo irritado e mais curiosidades: papo com Daronco
Veja mais notícias do Futebol Internacional
O lance aconteceu por volta dos 40 minutos da segunda etapa. Na jogada, a bola saiu em lateral para o Al-Nassr, que perdia o jogo por 2 a 0 no momento. Cristiano Ronaldo tentou fazer uma cobrança rápida e foi impedido por Al-Bulayhi. O português ficou irritado, empurrou e fez um movimento para agredir o adversário. O lance gerou uma confusão entre os jogadores e Cristiano recebeu o vermelho direto. Após o jogo, Luís Castro se manifestou sobre o episódio.
Cristiano Ronaldo dá cotovelada em Al Bulayhi durante Al-Nassr x Al-Hilal. Português é expulso
Stringer/Reuters
— Tirou proveito do contato com Cristiano, reclamou do toque no rosto. Já vi as imagens e não há nenhum toque no rosto do jogador. O árbitro entendeu que deveria dar o vermelho, na minha opinião, diante de um quadro de teatro do adversário — disse, na coletiva após a partida.
Benzema admite má fase na Arábia Saudita: “Não sou o mesmo do Real Madrid”
Cristiano Ronaldo já havia sido advertido com um cartão amarelo em um momento bastante inusitado. O português recebeu a punição na volta do intervalo por reclamação sobre um gol anulado por impedimento no primeiro tempo ainda no campo de jogo. Cristiano e outros jogadores do Al-Nassr ficaram bastante irritados com a marcação.
Cristiano Ronaldo aplaude ironicamente o árbitro que o expulsou em Al-Hilal x Al-Nassr
Rula Rouhana/Reuters
Após ser expulso, o português deixou o campo pedindo aplausos para os torcedores e apontado para a arbitragem com ironia. Cristiano tem números bastante expressivos pelo Al-Nassr na temporada. São 42 gols e 12 assistências em 43 jogos.
Classificado, o Al-Hilal de Jorge Jesus disputa a final da Supercopa Saudita na quinta-feira (08/04). O jogo acontecerá em campo neutro, nos Emirados Árabes. A partida acontece às 14h30 (de Brasília) e o ge acompanha o confronto em tempo real.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours