Luis Enrique sente apoio do PSG em caso Mbappé e deseja “o melhor” para jogador

3 min read
Craque do Paris Saint-Germain tem sido substituido ou relacionado como reserva com frequência desde que comunicou ao clube que sairá ao fim da temporada Luis Enrique acredita ter apoio da diretoria do Paris Saint-Germain em sua forma de lidar com Mbappé, que está de saída do clube francês. Desde que o atacante comunicou internamente que não seguirá no time ao fim da temporada, o técnico espanhol passou a administrar o tempo de jogo do camisa 7, o substituindo no meio de uma partida ou relacionando-o no banco.
Mbappé e Luis Enrique em PSG x Reims pelo Campeonato Francês
EFE/EPA/Yoan Valat
– Desde que cheguei, após minha primeira reunião com (o diretor esportivo) Luis Campos e após conhecer o presidente (Nasser Al-Khelaïfi), sempre senti uma confiança total e o apoio. O projeto é um pouco novo para o clube, diferente dos treinadores anteriores, com muitos jogadores jovens. A ideia é ver nossos torcedores nos acompanhando e vendo que jogamos bem. Estou em um bom momento em termos tanto pessoais quanto como técnico, e assim se deve executar um projeto futebolístico – disse Luis Enrique, ao ser perguntado sobre o apoio do presidente do PSG no caso Mbappé, em coletiva de imprensa nesta terça-feira.
Os jogos mais recentes do PSG mostraram como Luis Enrique está reagindo à futura saída de Mbappé. No empate sem gols do PSG com o Monaco, no dia 1º de março, pelo Campeonato Francês, o atacante chegou a ser substituído no intervalo e assistiu ao restante da partida nas tribunas do Estádio Louis II. Ali foi o terceiro jogo seguido sem o craque atuar os 90 minutos, e o treinador espanhol justificou que “mais cedo ou mais tarde teremos que nos acostumar a jogar sem Kylian”.
Mbappé então atuou durante toda a vitória do PSG sobre a Real Sociedad, no jogo de ida das oitavas de final da Champions League, na semana passada. No empate com o Reims, no último domingo, pela Ligue 1, saiu do banco e ficou apenas 17 minutos em campo.
– Quando as partes se pronunciarem, eu vou me manifestar. Enquanto não se pronunciarem, continuarei tentando fazer meu trabalho, que é tomar decisões. No caso de Kylian, só posso lhe desejar o melhor, porque sempre disse que, como jogador, é o número 1 e, como pessoa, melhor (ainda) – declarou Luis Enrique após a partida.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours