Mãe de Marta dá conselho à filha por Copa no Brasil em 2027: “Vai, minha filha!”

3 min read
Dona Tereza atravessou 250 km e três horas de viagem para vir ao Recife assistir a filha jogar em amistoso contra a Jamaica, na Arena de Pernambuco; para surpresa da própria Marta Dona Tereza atravessou 250 km e três horas de viagem para vir ao Recife. O motivo, louvável: não perderia a oportunidade de assistir a filha Marta jogando perto de casa. E em um momento de ponderações sobre a ida da Rainha para a Copa do Mundo de 2027 no Brasil, um conselho mais que especial veio de uma das pessoas mais importantes na vida da jogadora.
“[Meu conselho é que] vá, minha filha. Vai, minha filha, vai! É o meu desejo”.
Mãe de Marta assiste a filha jogando na Arena de Pernambuco
Camila Sousa/ge
Mas o discurso firme foi acompanhado também por incertezas.
– A gente ainda não conversou, mas aí vai depender do pessoal (comissão técnica), se ela vai jogar ou não – disse dona Tereza, antes de ver a filha marcar dois dos quatro gols da goleada da seleção feminina sobre a Jamaica, em amistoso na Arena de Pernambuco.
Brasil x Jamaica – Melhores Momentos
Na última entrevista antes do amistoso deste sábado contra a Jamaica, Marta surpreendeu a todos ao fazer planos pelo Mundial e deixando em aberto a possibilidade de desistir da aposentadoria da seleção e estar em campo daqui a três anos.
Das arquibancadas da Arena de Pernambuco, Dona Tereza foi tietada por torcedores e bateu um papo rápido com o ge. Riu ao falar do medo em viajar de avião e, sobretudo, do carinho de presenciar a filha jogando no Nordeste.
– Eu vim a pé (risos). Eita! Eu vim de carro. É um orgulho muito grande ver minha filha, porque eu só vejo ela no final do ano. Me receberam muito bem, com muito carinho – disse, bem humorada.
Marta comemora gol em amistoso entre Brasil e Jamaica na Arena de Pernambuco
Marlon Costa/Pernambuco Press
A presença da mãe foi uma surpresa até mesmo para Marta, que revelou após a partida, também bem humorada, que dona Tereza é “proibida de assistir aos jogos”.
– Quero mandar um abraço especial de toda a turma que veio de Dois Riachos (cidade natal de Marta, no interior de Alagoas). A minha mãe na verdade fez uma surpresa porque eu não sabia que ela vinha e ela é proibida de assistir aos jogos. Mas é danada, é assim mesmo – disse a melhor do mundo.
Marta diz que ainda tem “brilho nos olhos” de jogar e agradece carinho da torcida
De Recife, a Seleção Brasileira agora viaja até Salvador para o último amistoso antes de Paris. O jogo, novamente contra a Jamaica, ocorre na próxima quarta-feira, às 20h, na Arena Fonte Nova.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours