Marquinhos se diz frustrado por derrota do PSG, mas crê em “remontada em casa”

3 min read
Zagueiro brasileiro fala ainda da dupla formada com Beraldo que foi observada de perto por Dorival Júnior, treinador da Seleção A derrota do Paris Saint-Germain por 1 a 0 para o Borussia Dortmund no primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões foi frustrante para Marquinhos. Logo após a partida realizada na Alemanha, o zagueiro brasileiro lamentou bastante o gol sofrido em jogada estudada do clube alemão.
— São detalhes em um jogo. Tomamos o gol em uma jogada que não poderíamos tomar. Treinamos muito essa jogada em profundidade da defesa deles, sabíamos que o jogador ia fazer esse movimento. Foram detalhes em que a gente acabou se perdendo. Detalhes que mudam o jogo. No segundo tempo a gente acabou voltando bem melhor. Com algumas ocasiões claras, mas não concretizamos em gol e por isso o resultado é frustrante pra levar pra casa — analisou o brasileiro, em entrevista à TNT Sports.
Marquinhos durante Borussia Dortmund x PSG
ANP via Getty Images
O lance em questão citado por Marquinhos foi o gol de Füllkrug. Aos 35 da primeira etapa, o atacante do Borussia Dortmund recebeu uma bola longa da defesa lançada por Schlotterbeck e bateu forte para balançar as redes.
Apesar da frustração da derrota, Marquinhos confia na força do PSG em casa para conseguir a virada. Segundo o zagueiro brasileiro, o apoio da torcida e o desempenho do time dentro do Parque dos Príncipes, em Paris, são motivadores para o jogo de volta.
— Agora é levar pra nossa casa e usar nosso ponto forte, que é nosso campo, nossa torcida, nosso ambiente. A gente sabe o quanto que a gente é forte lá em casa então é utilizar tudo isso para que a gente possa remontar lá em casa — projetou.
Além dos torcedores alemães e franceses, o Signal Iduna Park recebeu também o treinador da seleção brasileira. Perguntado sobre a presença de Dorival Júnior no estádio, Marquinhos analisou a atuação ao lado de Beraldo. O jovem ex-São Paulo entrou aos 40 do primeiro tempo no lugar de Lucas Hernández.
— A gente segurou bem, não levamos gol. A comunicação é muito boa. O Beraldo, apesar de muito jovem, tem uma experiência incrível. Joga com muita segurança. Então eu estou ali do lado dele pra ajudar sempre no que ele precisar e o professor (Dorival) usar essa experiência do clube para a Seleção pra que a gente possa ajudar ao máximo. São jogos assim dele analisando e vendo grandes momentos que com certeza vão ajudar muito na Seleção e no trabalho dele — finalizou.
Decisiva para a vaga na grande final da Champions League, a partida de volta será na próxima terça-feira, às 16h (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris. Na outra chave semifinal, jogam Real Madrid e Bayern de Munique, que empataram por 2 a 2 em Munique.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours